quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Love Story Noivas em 16 out-2011 Perfect Hall


Eu e meu maridão Davi, sob o clic da Oficina Click'Artes














O evento foi realizado na casa de festas Perfect Hall, sob a minha assessoria de marketing.

Teve a entrega de certificado de participação para os fornecedores.

Entrega do brinde para o enxoval a melhor história de amor contada pelas noivinhas.

Desfile dos Vestidos de Noiva da Nise Noivas



Desfile da Noiva Modelo Ines Produções

“Você conhecerá toda técnica e profissionalismo da equipe mais conhecida no ramo de produção de cabelo e maquiagem e cuidados essenciais para sua beleza e relaxamento no seu grande dia.”

A Ines Produções estará no seu stand com vários descontos e um pacote super especial: Faça seu dia de noiva by Ines Produções no Apart Hotel Mont Blanc e ganhe sua noite de Núpcias + Café da Manhã.


Cris Nunes

Participante do concurso de cantoras MK Publicitá, cantará uma linda canção falando de amor.







Fornecedores:

· Mônica Cupcakes and Cakes: Novidade no mercado que está fazendo o maior sucesso. Os cupcakes são bolinhos recheados de aproximadamente 6cm de diâmetro, que podem ser decorados todo em pasta americana ( desde a mais simples, até com modelagens do tema) ou na forma tradicional com cobertura do sabor desejado.

· Nane Buquês: A escolha que faz a diferença! Tenha em suas mãos um buquê perfeito para o seu grande dia!!!!

Os mais variados modelos de buquês para atender a todos os tipos de noivinhas!!!

· Oliver Castro Agência de Viagens: O mundo ao seu alcance! Os detalhes de sua Lua de Mel sendo tratados com muito carinho e dedicação.

· JD Transportes: Em um dia tão especial como o do casamento, esperamos que tudo ocorra sem problemas. Por isso, além de trabalharem com excelentes preços, a JD possui motoristas qualificados e pontuais, além de veículos adequados ao sonho de toda noiva!

· Andreza Bem Casados: Para deixar o seu amor doce e bem casado. Diversos modelos de bem casados.

· Simoneleo: Um jovem casal que atua com profissionalismo e dinamismo.Fotos,filmagem,banner, com a qualidade que você merece.

· Vegas Foto e Filmagem: Registrar este momento especial com qualidade de imagem e criatividade. É um dom do Vegas.

· Infomorem: “O que você precisa num click.” Cartões e convites personalizados.

· Perfect Hall: O salão perfeito para seu casamento. Que é o anfitrião do nosso evento.

· Clara Mel Chocolates e Doces Finos, Oficina click' artes,B&C Alianças,Amaro Ceriminialista, Diniz Foto e Studio,Renato Pinho Buffet...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Modelo de orçamento de e-mail Marketing



Quantos e-mails você acha que precisaria por mês?
Não tem como prever né?
É o que acontece com o meu trabalho com a Ines Produções.
Eu vou atendendo conforme as necessidades que vem surgindo.
Então, o meu trabalho se torna amplo.
Mas que um simples e-mail marketing.
É conhecer cada ponto nos mínimos detalhes,
Para vender o produto em questão.

O valor mensal para o e-mail marketing seria um investimento de R$ 200,00
Imaginando no retorno de que se você enviar 100 e-mail e fechar 50, como meta e o que vier a mais é lucro.

Digamos que o Hotel Regina custa pra você R$ 390,00 para 50 noivas daria em média mais R$ 4,00 de cada.Saindo cada Hotel Regina por R$ 394,00. Estes R$ 4,00 (seria cada e-mail marketing).
Onde R$ 4,00 X 50 noivas = R$ 200,00

Seria o que você teria que me pagar por mês R$ 200,00. E o lucro é todo seu por já ter embutido o valor da criação do e-mail.
Se das 100 noivas , mais de 50 fecharem o pacote, você ainda terá o retorno de digamos mais 10 noivas. O que daria para você R$ 4,00 X 10 = R$ 40,00, e assim vai.

O fornecedor pode investir em marketing sem perder seu lucro.
Ou seja, ele aumenta as vendas e mantem o que já tinha.

É uma forma de negociar de forma inteligente, este é o papel da assessoria de marketing.
Promover o crescimento do empreendedor. E desta forma eu promovo o meu potencial em assessoria.

sábado, 8 de outubro de 2011

Eu sou uma COACH!


Coaching
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Coaching é um processo, com início, meio e fim, definido em comum acordo entre o coach (profissional) e o coachee (cliente) de acordo com a meta desejada pelo cliente, onde o coach apoia o cliente na busca de realizar metas de curto, médio e longo prazo, através da identificação e uso das próprias competências desenvolvidas, como também do reconhecimento e superação de suas fragilidades.

O coach (treinador, numa tradução à letra) atua encorajando e/ou motivando o seu cliente, procurando transmitir-lhe capacidades ou técnicas que melhorem as suas capacidades profissionais ou pessoais, visando a satisfação de objectivos definidos por ambos, considerando idéias como a de que o simples fato de compartilhar pensamentos/idéias que estão soltos e poder organizá-los, transformando em uma meta desafiante com um Plano de Ações pode levar a concretizar antigos sonhos.

Como funciona

O trabalho inicia-se normalmente pela definição dos objetivos visados pelo cliente, que podem abranger áreas tão diversas como a gestão do tempo, o relacionamento interpessoal/intrapessoal, o trabalho em equipe, a motivação de equipes e outras. As questões ou temas podem ser de origem pessoal ou profissional, carreira, esportes, equipe, enfim, que contribuam para o desenvolvimento de um ou mais clientes.

Definida a meta, antes do Plano de Ações é feita uma análise do que contribui ou impede o alcance da meta, seja por parte do cliente e/ou do cenário em que está inserido. Nesta fase valores e crenças são confrontados com a meta e se há congruência entre eles. O "coach" avalia as forças e fraquezas do seu cliente face aos objectivos visados e ao meio em que este atua, e define um plano que permita alcançar os resultados desejados. Com estas informações, se facilita a definição das fases do Plano de ações, com evidências claras de atingimento, prazo determinado, recursos necessários e o comprometimento do próprio cliente, frente ao desafio factível.

A duração do processo é em geral de 3 a 4 meses, dependendo do caso e da resposta de cada indivíduo, podem atingir resultados significativos através de sessões de uma hora, que podem ser presenciais ou não, depende da disponibilidade do cliente e a técnica utilizada pelo coach. Há co-responsabilidade no processo de coaching, enquanto o resultado é de responsabilidade do cliente. Os resultados são percebidos pelo próprio cliente, como também por pessoas que fazem parte do círculo de convivênc