quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Apresentadora de Eventos para noivas-RJ

http://www.lmnoivas.blogspot.com/2012/02/coquetel-de-inauguracao-dia-15022012.html

Clique nas fotos e vejam em tamanho normal.


















Presto assessoria de marketing a LM Noivas
www.lmnoivas.blogspot.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lista atualizada, evento Love Story Noivas


Fornecedores Love Story Noivas...
Saiba mais sobre o evento,24/03/2012: 
    
1.Ines Produções Dia da Noiva e Produções de Cabelo e Maquiagem
2.Nane Buquês A escolha que faz a diferença
3.Atellie BethAles Lembranças Personalizadas
4.JD Transportes O Transporte Perfeito para o seu Momento de Festa
5.Nathalia Gabriela Fotógrafa especializada em Street Wedding
6.OliverCastro Viagens e Lua de Mel
7.Monica Cupacakes Bolos, Cupcakes e Bem casados
8.LM Noivas Vestidos de Noiva e Salão de Beleza
9.D'Linio do Corpo - Cuide de seu corpo antes de sua Lua de Mel,se prepare na Estética D'Línio do Corpo
10.Lu's Arte de Seduzir - A milenar arte de sedução atualizada c/atendimento exclusivo e personalizado.
11.MMartan - A arte que veste sua casa!
12.Neumann Buffet
13.Juntos Para Sempre - Assessoria e Cerimonial para Noivos
14.Carolina Alcantâra - Bem Casados
15.Casa de Festas Mansão do Duque - Nossa missão é transformar idéias especiais em eventos memoráveis 
16-Requinte Musical Cerimôniais
17-Papel Marchê- Convites de Casamento By Jaqueline Jaccques
Fornecedores Love Story Noivas, com inscrição atualizada e confirmada.

Vocês poderão efetuar a taxa de inscrição até o dia 10/03. Para garantir seu nome na divulgação é necessário o pagamento de 35% do valor da Taxa. Sendo assim, aberta as inscrições para os demais fornecedores que queiram participar. Concederei após o evento uma lista com cadastro de e-mails das noivas e datas de casamento, além do espaço para vocês divulgarem os seus serviços no dia do evento. Obrigada a todos que tem nos prestigiado, noivas e fornecedores. At Aryane Moren
Estarei off line durante o Carnaval(18/02 a 22/02). E voltarei a ler e responder contatos somente após o dia 23/02/2012.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Conclui o Curso de Assistente Administrativo


Para verificar a autenticidade do curso, possuo o Certificado Digital.
http://www.buzzero.com/certificado
Nº do Certificado: 1201652
Certificamos que o aluno: Aryane de Souza Moren concluiu com êxito o curso Assistente Administrativo
Certificado Buzzero.com

Propague seu conhecimento!

Com duração de 90h
Promovido por Cresça Brasil(CNPJ 08.397.174/0001-41)

Através da Plataforma de Ensino a Distância do Buzzero.com

Período de Realização: 25/01/2012 a 14/02/2012 / Emissão em 14/02/2012

Conteúdo do Curso:
Apresentação
Relacioamento Interpessoal
O que é Relacionamento Interpessoal?
Fator Humano nas Organizações.
O Grupo - o Indivíduo
Como participar de um grupo de Trabalho e Dirigir Pessoas
Relações Humanas entre os grupos e organizações
As comunicações - As Reuniões - Tensões
Maturidade Profissional
Fundamentos Empresariais
A empresa.
Sociedades Comerciais e Anônimas
Ambiente Organizacional Interno
Estrutura Organizacional e Ambiente Organizacional Externo
Administração, Planejamento e Plano de Negócios
Empreendedorismo
Administração de Tempo
Noções Contábeis
Conceitos de contabilidade
Patrimônio, Bens e Direitos
Obrigações
Origem e Aplicação dos Recursos
Escrituração e livros Contábeis
Contas: Conceitos e Funções - Terminologia Contábil
Dicas e Lembretes
Departamento financeiro e Impostos
Documentos e Controles
Noções sobre juros
Como pagar uma compra?
Duplicata
Ordem de emissão dos documentos
Recibos e Controle Financeiro
Departamento Comercial e Conceitos de Marketing
Marketing de Varejo
Marketing: As funções operacionais básicas
Vendas e Processos de Compra
Etapas do Processo de Compra
Telemarketing
Qualidade Total

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Camisa Love Story Noiva Eu fui...




No Love Story Noiva 2

Dia 24/03/2012 estará
a venda camisa do
           evento a R$ 25,00

Grátis um CHAVEIRO DE URSINHO LOVE

Serão sorteados URSINHOS LOVE!!!



Saiba mais sobre o evento: http://www.aryanemoren.blogspot.com/2012/01/reality-dreams-love-story-noivas-2.html

Nossos Fornecedores Talentosos irão conceder descontos, brindes, surpresas e presentes para o seu enxoval:




Atrações:
Desfile LM Noivas
Concurso Vestido de Noiva de Papel
Jogo da Afinidade
Standes dos Serviços dos Fornecedores
Chair Dance Lupércia Gadelha Lu's Arte de Seduzir
Apresentação dos Buquês Nanê By Geziane Braga
Convites e Mimos
(...) Só no Love Story: Qualidade de Serviço

"Onde seus sonhos se tornam realidade." By Aryane Moren Eventos

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O que fazer para crescer no Mercado?


Existem muitas empresas que se fazem pensar que a figura de um funcionário bom na direção de seus negócios quer dizer muita coisa. Certo e Errado:
 
Certo se no fato de ser bom funcionário que consegue liderar situações para que as coisas realmente aconteça.
Errado se esta pessoa estiver limitada as coisas acontecerem somente por ele estar por perto.

Algumas pessoas não coneseguem delegar funções aos seus colaboradores, porque a todo instante ele mesmo é o pregador de que esta pessoa a ser delegada não é capaz de fazer tal coisa. Sendo assim, para que o outro vai se esforçar se sabe que tem alguém sempre para resolver aquele determinado problema.


O ambiente deve permitir que os colaboradores se transformem em empreendedores nas empresas. Sempre ouvi de alguns amigos o ditado que "o olho do dono é que engorda o negócio." Acredito sim nesse ditado, acho que o dono deve dar a visão da empresa, deve dar o direcionamento sobre o negócio para que todos na empresa caminhem em função daquele objetivo, mas não acredito que o dono deve estar sempre olhando para a empresa para que ela possa crescer.

Eu acredito que uma vez que o sistema empresarial é construído, os valores e procedimentos são padronizados e estabelecidos e os recursos humanos são capacitados, não há mais necessidade de o dono ficar olhando a todo momento aquela unidade empresarial, ele pode ir treinar e preparar novas unidades, pois aquela se auto-sustentará.

Toda grande empresa que conheci possui um Planejamento Estratégico de Longo Prazo, muito bem definido e comunicado na organização, as grandes empresas sabem que para crescer precisam fazer com que todos na organização andem na mesma direção e a melhor opção é criar e gerenciar objetivos comuns a todos.

Grandes empresas trabalham com parcerias entre sócios e gestores dos processos, pequenas empresas não.

Líderes de grandes empresas formam outros líderes, líderes de pequenas empresas centralizam todas as atividades em suas mãos.

Grandes empresas possuem sistemas de avaliação e incentivos a recursos humanos bem desenvolvidos, pequenas empresas não conhecem bem o escopo da Gestão de Pessoas.

Grandes empresas dizem, nosso cliente é o nosso maior patrimônio, pequenas empresas dizem nossos clientes são o nosso maior problema.

Grandes empresas incentivam a inovação e a melhoria de produtos e processos, pequenas empresas consideram isso uma perda de tempo.

Pessoas que trabalham em grandes empresas em geral estão mais realizadas e motivadas do que pessoas que trabalham em pequenas empresas.

Jamais quero dizer que as grandes empresas estão certas e as pequenas estão erradas.  Você pode, na sua empresa, não ter o objetivo de crescer e pode querer continuar sempre atento a tudo que ocorre participando de todas as decisões, ou seja, centralizando todo o processo. A empresa é sua e você tem todo o direito de definir qual é o seu plano de crescimento e a sua metodologia de gestão. Meu objetivo com esse comentário é criar mais uma oportunidade de reflexão sobre a forma como você administra atualmente a sua empresa." Fazendo você enxergar que é possível voar mais alto..."
 
Implantando o Empreendimento nas Empresas:
Planejamento Tributário
Planejamento Financeiro
Planejamento de Educação Continuada

Aryane Moren