terça-feira, 3 de setembro de 2013

Contagem regressiva para a hora do sim!

Como a preparação da cerimônia e a festa do casamento têm muitos detalhes, é necessário caprichar na organização _ Hoje em dia o grande trunfo é contratar a Casa de Festas já com o Buffet próprio.
Ou um Buffet de confiança e competência.

Data e local: Geralmente é o primeiro passo. Encontrar a igreja, sinagoga, enfim local religioso para a Cerimônia e a Casa de Festas ou Salão para a festa. Muitos deles são muito badalados e requer uma antecedência de um ano para contratar.

Lista de convidados: ela deve ser feita assim que a data for marcada. Pode parecer cedo, mas a lista é fundamental para que você possa planejar cada passo do casamento, como programar as despesas, pedir orçamentos e escolher o local da festa. Sente-se com o seu noivo e suas famílias e o número de pessoas. Essa é uma das decisões mais difíceis e, provavelmente, a lista sofrerá diversas alterações. Novos amigos serão adicionados, outros serão cortados. Contudo, não se preocupe, pois você poderá ajustar sua lista até 3 meses antes do casamento, quando deverá enviar os convites para a caligrafia.

Organize a festa: pense em você e seu noivo e imagine que tipo de festa combina com vocês. Sofisticada, realizada em um salão de festas luxuoso? Um brunch simples e aconchegante em casa? Se optarem por um salão, pesquise os locais. “Lembre-se de observar as condições dos toaletes, se há acesso para portadores de necessidades especiais, serviço de valet e se o espaço possui gerador e camareira durante o evento - para manter a limpeza dos banheiros”. Contrate a decoração e a empresa de fotografia e filmagem. Agende visitas em doceiras, faça degustações e defina o bolo e os doces da festa. Feche as bebidas e os bem-casados, se for servi-los. Organize uma festa inesquecível, com detalhes marcantes.

Músicas: tanto na cerimônia religiosa quanto na festa, as escolhas devem traduzir a personalidade e o estilo dos noivos. “Por isso, na decisão das músicas, vale o gosto de vocês. Atualmente, muitos casais substituem a valsa por um samba ou até um bolero, uma coreografia romântica gospel.” Nada mais bonito que um casamento criativo e autêntico!

Convites: “Devem ser providenciados com, no mínimo, 4 meses de antecedência e, assim como a festa, precisa combinar com o estilo de vocês”. Se o orçamento contempla apenas cem pessoas, não chame quatrocentas para a igreja. É melhor considerar realmente quem importa. “O critério para escolher quem deve ou não ser convidado é sempre a afetividade”. #ficaadica

Cerimonial Love Story Off The Star
lovestorynoiva@hotmail.com



Curtam a nossa Fan Page - clique

Cerimonial Noivas: Para que serve ?

Cerimonial : Love Story of Stars   
  

Os serviços de cerimonial consistem em: Assessoria via on line ou por telefone – indicar e orientar a cerca dos serviços a contratar. 2 Assessorias AO VIVO – Ir até o local do evento para conhecer e retratar junto aos CONTRATANTES como o cronograma do dia irá acontecer e ter noção do espaço local. Visitar com a noiva um dos fornecedores com a finalidade de fazer a leitura em conjunto do contrato avaliando o mesmo junto com o CONTRATANTE.
Cerimonial Religioso: 
Consistem na organização do cortejo de entrada, posicionamento do noivo e sua mãe, dos padrinhos e madrinhas, das damas e pajens, da noiva e de seu pai. Propiciar junto ao celebrante do momento da benção das alianças. E da assinatura dos noivos e celebrante. Orientar a saída do cortejo. Cordão dos Pais e padrinhos na porta da igreja para jogar pétalas ou bolinha de sabão nos noivos recém-casados.
Auxilio na escolha das músicas certas do cerimonial conforme estilo MPB, instrumental, internacional, evangélicas com características tradicionais ou atuais. Fazemos as escolhas juntas e me proponho a ajudar a baixar as mesmas e salvar em pen drive.  O que facilita o trabalho do DJ e garante que seu cerimonial flua como você sonhou.

* Cerimonial na Festa: 
Organização do Cronograma a: Recepção aos Noivos, Apresentação do casal com o conto da história de amor narrado estilo Love Story, evitando que se façam os cumprimentos demorados mesa a mesa, facilitando fotos mais criativas pelo salão e pista de dança. Fotos com pais e padrinhos diante da mesa do bolo,
Brinde dos Noivos.  Após a valsa dos noivos \ dança dos noivos seguidos para uma valsa para os pais depois para os padrinhos (opcional) - a pista de dança estará oficialmente aberta.
Abertura do jantar: Os noivos serão os primeiros a serem servidos. Acompanhar o Buffet para garantir que todos estejam sendo servidos de acordo com contrato que a noiva deixará com a cerimonialista.
Jogar o Buquê ou jogar um sapo. Corte do bolo. Hora da Operação Lua de Mel (será feita por um amigo extrovertido do casal e a assistente poderá ajudar na entrega das gravatinhas ou chaveirinhos)
 A festa continua com a entrega das lembranças.
* Nossa equipe: Composta de 1 cerimonialista + 1 assistente operacional + 1 assistente de marketing 

Veja nos links abaixo alguns dos Cerimoniais que já realizamos:


Agende um encontro para nos conhecermos pessoalmente e falar dos nossos serviços.
E quem sabe até mesmo fecharmos o contrato e reservarmos desde já a sua data.

FECHANDO O CERIMONIAL VOCÊ ADQUIRE GRÁTIS ANIMAÇÃO DE CHÁ DE LINGERIE! APROVEITE!!! PROMOÇÃO VÁLIDA SOMENTE NA EXPO LOVE STORY DO DIA 27 DE JULHO DE 2014.
Forma de pagamento:

Entrada de R$ 200,00 +  5 X 
Ou ainda,
à vista com 20% de desconto 

Caixa ou lotérica
Aryane de Souza Moren 
AG 3390 
OP 013 
C\C 00005444-7

Envie o comprovante do depósito scaneado para o e-mail lovestorynoiva@hotmail.com

Contatos: 21 3164-8011 // 21 8691-4478