A Love Story Of Star Cerimonial atua na área de Organização e Coordenação de Casamentos e 15 Anos. Temos 64 eventos (Dentre os já realizados e os contratados). Auxiliamos os noivos no Planejamento Financeiro, Ordem e Contratações por indicação de fornecedores, Dicas Profissionais, Auxílio para montar o cronograma do evento, Auxílio na escolha das músicas da cerimônia, Brindes exclusivos, Visita técnica 1 mês antes no local do evento, Assessorias on line ilimitadas, RSPV. Trabalhamos com rádios comunicadores garantindo a coordenação em tempo real e agilizando os procedimentos. Nossa equipe é composta de 1 Wedding Planner, 1 Cerimonialista Adjunta, 4 Assistentes de cerimonial + 2 Assistentes de Vídeo Marketing. Sendo assim, podemos atender até 2 eventos por dia. Todos sendo planejados pela Wedding Planner e o segundo com a coordenação da cerimonialista adjunta.
Telefones: 21 3164-8011 fixo \ 21 99434-3000 claro \ 21 98691-4478 Oi e WatsApp
E-mail: lovestorynoiva@hotmail.com
Blog: www.aryanemoren.blogspot.com.br
Fan Page: Eventos Love Story Noivas e Debutantes - https://www.facebook.com/EventosLoveStorybyAryaneMoren/?fref=ts
Facebook: Aryane Moren https://www.facebook.com/aryane.moren
Atendimento por hora marcada: Apart Hotel Mont Blanc Rua Passo da Pátria, 105- 25 de Agosto- Duque de Caxias - RJ
CATEGORIA EM QUE ATUO: Assessoria e Cerimonial para Casamentos e 15 Anos - Animação de Chá de Panela, Chá de Lingerie, Dia de Noiva, Making Of com Vídeo Clipe, Personalizados para Cerimônia, Celebrante...
Estamos no site da CASAR RJ - http://www.casar-rj.com.br/fornecedores/love-story-star-cerimonial/?letra=A
▼
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
Casar sem frescura. O que seria frescura? O que seria o ideal?
O que mudou nos Casamentos?
Hoje temos Cerimonialistas com C maiúsculo.
O que não pode mudar?
A essência da Cerimônia. Pois muitos casais tem dado importância a pista de dança e esquecem da essência e emoção de uma cerimônia bem elaborada e emocionante.
O que mais mudou?
O fato de que os noivos tem se casado mais velhos , mais amadurecidos, à partir de seus 30 anos. O que leva também a percebermos que os noivos que pagam hoje por uma festa no estilo dos noivos e não o estilo dos pais como antigamente.
Numa festa MODERNA o bolo não pode faltar. Mude o estilo do bolo mas não retire o BOLO.
Como refletir a sua História?
Comemore de acordo com seus valores:
Hoje em dia muitos pais são separados e porém, os filhos possuem laços afetivos com o padrasto e com a madrasta. E porque não acrescentar o nome deles junto ao de seus pais. Adequando com bom senso e os tornando especiais. Até mesmo porque eles participam com ideias e financeiramente.
Sua cerimonialista precisa saber desta situação!
Noiva que não tem pai! Com quem entrar?
É importante que os convidados saibam que estarão diante de uma festa diferente que foi organizada por um Wedding Planner e as coisas mudam.
Múltiplas escolhas - A noiva entrar com a mãe. A noiva gostar tanto do sogro e entrar com o sogro. A noiva entrar sozinha. A noiva entrar com o irmão ou um tio.
Atenção com Ao Moderno
Mesa posta não se serve mini porções e sim um banquete.
Se querem fazer um evento com mini porções veja a sugestão abaixo.
Coquetel Volante: Pode ser servido sozinho ou abrindo o almoço ou jantar. O coquetel volante é servido pelos garçons que circulam entre os convidados oferecendo mini porções, empratados ou finger foods. A ideia é que as comidinhas servidas sejam de fácil manuseio e que dispensem o uso de talheres, já que os convidados irão comer em pé.
Seu evento na Internet
A Love Story Of Star Cerimonial não posta o evento dos noivos ao vivo. Pois estaremos realmente atentos ao seu evento.
Descomplicando
Existem detalhes que são importantes e outros são se tornam um sofrimento.
Não é obrigatório usar o ROUPÃO da MADRINHA. Mas se é possível , se está podendo é super válido. Mas é muito importante que cada Noiva se adeque ao seu bolso.
Não é obrigatório dar Lembranças especiais aos padrinhos e madrinhas.
Prioridade é ter um bom buffet, um bom staff (equipe de limpeza), uma excelente recepcionista, um ambiente com ar condicionado. Um bom dj com músicas na hora certa! Bebida gelada e comida quente!
Não é o DRONE que está fazendo SUCESSO que se é obrigatório. Se está podendo DRONE fora da igreja. Pois este equipamento faz muito barulho.
O que fica na lembrança dos convidados?
A comida, a bebida e não aquela lembrança cara que é entregue na hora da saída. Busque um equilíbrio! Até que ponto você realmente está podendo investir.
Casamento simples e descomplicado!
Antigamente os noivos precisavam apenas de um casal. Para compor o momento de assinaturas e testemunhas. E de fogão e geladeira para ser feliz! rs
Segundo Claudia Matarazzo o cortejo é desnecessário! Antigamente, os padrinhos e madrinhas permaneciam sentados na nave. Ou em pé aguardando a entrada dos noivos.
Hoje em dia os noivos costumam chamar uns 6 a 10 pares de padrinhos, isso porque padrinhos são os responsáveis por dar os melhores presentes, rs.
No Ceará, região Nordeste e Minas Gerais possuem cerca de 20 a 30 casais de padrinhos e eles não entram. Ficam sentados nas primeiras fileiras da IGREJA.
Chique é que eles fiquem aguardando a entrada em pé. (por Claudia Matarazzo)
No RJ as madrinhas ficam sentadas.
Em SP as madrinhas permanecem em pé.
Cada região tem apresentado uma NOVIDADE.
Cortejo clássico
6 casais de Cada lado
Entrada das Damas e da Noiva
Houve um questionamento? Onde está a florista? Sendo que a florista dá uma rosa para cada madrinha. Comenta Cohen , o cerimonialista das celebridades Porém, neste evento não havia esta etapa no cronograma.
Isso porque cada casamento tem um formato e não é necessário que todos sigam o mesmo roteiro.
Entrega de Lembrança aos Padrinhos e Madrinhas
Algo que pode ser feito antes. No momento do convite. E não necessariamente no dia do casamento.
Entra no quesito: ESTÁ PODENDO? SENÃO ESTÁ PODENDO, NÃO FIQUE PREOCUPADO EM TER MAIS ESTE GASTO.
Se você quer ganhar tempo em sua cerimônia elimine este momento.
Muitos mimos e informações:
As tendências são bem vindas! Porém, deve se adequar a sua HISTÓRIA e o que realmente você tem como PRIORIDADES. Para não SURTAR e virar a noiva ZILLA
Roupas das Madrinhas: Estilo AMERICANO! A noiva nesta cultura que paga o traje de todas as madrinhas.
O importante é deixar suas madrinhas livres e passar um TOM e não uma COR para todas.
Fiquem atentas para não serem muito EXIGENTES neste quesito. Deem liberdade e escolha o comprimento entre Longo, Longuete ou Curto. Atenção ao horário do evento.
Os pares no altar -
Digamos que o noivo tenha 4 pares e a noiva 5 pares. Não é obrigatório ter a quantidade exata por igual. Fique a vontade! Pois ninguém, que vai a cerimônia ficará contando a entrada dos PADRINHOS.
Agregar: Emoção, Diversão ou Beleza!
Estes são os itens que irão traduzir o que está sendo UM CASAMENTO SEM FRESCURA!
Em breve darei continuidade a este assunto. Descomplicando !!
lovestorynoiva@hotmail.com
Love Story Of Star Cerimonial
Hoje temos Cerimonialistas com C maiúsculo.
O que não pode mudar?
A essência da Cerimônia. Pois muitos casais tem dado importância a pista de dança e esquecem da essência e emoção de uma cerimônia bem elaborada e emocionante.
O que mais mudou?
O fato de que os noivos tem se casado mais velhos , mais amadurecidos, à partir de seus 30 anos. O que leva também a percebermos que os noivos que pagam hoje por uma festa no estilo dos noivos e não o estilo dos pais como antigamente.
Numa festa MODERNA o bolo não pode faltar. Mude o estilo do bolo mas não retire o BOLO.
![]() |
| Bolo de Cenoura - PARA NOIVOS APAIXONADOS POR BOLO DE CENOURA |
Comemore de acordo com seus valores:
Hoje em dia muitos pais são separados e porém, os filhos possuem laços afetivos com o padrasto e com a madrasta. E porque não acrescentar o nome deles junto ao de seus pais. Adequando com bom senso e os tornando especiais. Até mesmo porque eles participam com ideias e financeiramente.
Sua cerimonialista precisa saber desta situação!
Noiva que não tem pai! Com quem entrar?
É importante que os convidados saibam que estarão diante de uma festa diferente que foi organizada por um Wedding Planner e as coisas mudam.
Múltiplas escolhas - A noiva entrar com a mãe. A noiva gostar tanto do sogro e entrar com o sogro. A noiva entrar sozinha. A noiva entrar com o irmão ou um tio.
Atenção com Ao Moderno
Mesa posta não se serve mini porções e sim um banquete.
Se querem fazer um evento com mini porções veja a sugestão abaixo.
Coquetel Volante: Pode ser servido sozinho ou abrindo o almoço ou jantar. O coquetel volante é servido pelos garçons que circulam entre os convidados oferecendo mini porções, empratados ou finger foods. A ideia é que as comidinhas servidas sejam de fácil manuseio e que dispensem o uso de talheres, já que os convidados irão comer em pé.
Seu evento na Internet
A Love Story Of Star Cerimonial não posta o evento dos noivos ao vivo. Pois estaremos realmente atentos ao seu evento.
Descomplicando
Existem detalhes que são importantes e outros são se tornam um sofrimento.
Não é obrigatório usar o ROUPÃO da MADRINHA. Mas se é possível , se está podendo é super válido. Mas é muito importante que cada Noiva se adeque ao seu bolso.
Não é obrigatório dar Lembranças especiais aos padrinhos e madrinhas.
Prioridade é ter um bom buffet, um bom staff (equipe de limpeza), uma excelente recepcionista, um ambiente com ar condicionado. Um bom dj com músicas na hora certa! Bebida gelada e comida quente!
Não é o DRONE que está fazendo SUCESSO que se é obrigatório. Se está podendo DRONE fora da igreja. Pois este equipamento faz muito barulho.
O que fica na lembrança dos convidados?
A comida, a bebida e não aquela lembrança cara que é entregue na hora da saída. Busque um equilíbrio! Até que ponto você realmente está podendo investir.
Casamento simples e descomplicado!
Antigamente os noivos precisavam apenas de um casal. Para compor o momento de assinaturas e testemunhas. E de fogão e geladeira para ser feliz! rs
Segundo Claudia Matarazzo o cortejo é desnecessário! Antigamente, os padrinhos e madrinhas permaneciam sentados na nave. Ou em pé aguardando a entrada dos noivos.
Hoje em dia os noivos costumam chamar uns 6 a 10 pares de padrinhos, isso porque padrinhos são os responsáveis por dar os melhores presentes, rs.
No Ceará, região Nordeste e Minas Gerais possuem cerca de 20 a 30 casais de padrinhos e eles não entram. Ficam sentados nas primeiras fileiras da IGREJA.
Chique é que eles fiquem aguardando a entrada em pé. (por Claudia Matarazzo)
No RJ as madrinhas ficam sentadas.
Em SP as madrinhas permanecem em pé.
Cada região tem apresentado uma NOVIDADE.
Cortejo clássico
6 casais de Cada lado
Entrada das Damas e da Noiva
Houve um questionamento? Onde está a florista? Sendo que a florista dá uma rosa para cada madrinha. Comenta Cohen , o cerimonialista das celebridades Porém, neste evento não havia esta etapa no cronograma.
Isso porque cada casamento tem um formato e não é necessário que todos sigam o mesmo roteiro.
![]() |
| Inovando Que tal seu irmão ou aquele primo presentear seus convidados com uma rosa ou trazer suas alianças? |
Entrega de Lembrança aos Padrinhos e Madrinhas
Algo que pode ser feito antes. No momento do convite. E não necessariamente no dia do casamento.
Entra no quesito: ESTÁ PODENDO? SENÃO ESTÁ PODENDO, NÃO FIQUE PREOCUPADO EM TER MAIS ESTE GASTO.
Se você quer ganhar tempo em sua cerimônia elimine este momento.
Muitos mimos e informações:
As tendências são bem vindas! Porém, deve se adequar a sua HISTÓRIA e o que realmente você tem como PRIORIDADES. Para não SURTAR e virar a noiva ZILLA
Roupas das Madrinhas: Estilo AMERICANO! A noiva nesta cultura que paga o traje de todas as madrinhas.
O importante é deixar suas madrinhas livres e passar um TOM e não uma COR para todas.
Fiquem atentas para não serem muito EXIGENTES neste quesito. Deem liberdade e escolha o comprimento entre Longo, Longuete ou Curto. Atenção ao horário do evento.
![]() |
| Tom a vontade da MADRINHA sem exigência |
Digamos que o noivo tenha 4 pares e a noiva 5 pares. Não é obrigatório ter a quantidade exata por igual. Fique a vontade! Pois ninguém, que vai a cerimônia ficará contando a entrada dos PADRINHOS.
Agregar: Emoção, Diversão ou Beleza!
Estes são os itens que irão traduzir o que está sendo UM CASAMENTO SEM FRESCURA!
Em breve darei continuidade a este assunto. Descomplicando !!
lovestorynoiva@hotmail.com
Love Story Of Star Cerimonial
Roteiro para festas de 15 Anos by Love Story Of Star Cerimonial
Pensando em Organizar uma festa de 15 anos ?
Então, você vai precisar de uma ASSESSORA.
ESTE POST FOI ATUALIZADO E SE ENCONTRA NO LINK:
CLIQUE
Contratando Assessoria com Consultoria e Cerimonial para 15 Anos
Atendimento por hora marcada no Apart Hotel Mont Blanc
Rua Passo da Pátria, 105 - 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ
Tel: 21 98691-4478 \ 21 99434-3000 Aryane Moren
VALORES PARA ATENDIMENTO NA BAIXADA
FORA DA BAIXADA CONSULTAR VARIAÇÕES DE TAXA DE 5 A 100 % . DEPENDENDO DA DISTÂNCIA:
EXEMPLO:
SULACAP \TAQUARA\BANGU - 5 %
ILHA DO GOVERNADOR \ TIJUCA \ MÉIER \ XERÉM - 10 %
BOTAFOGO \ CAMPO GRANDE \ NITERÓI \ SEROPÉDICA \ JACAREPAGUA - 15%
PETROPOLIS \ BARRA \ MAGÉ \ GUAPI \ PIABETÁ \ RECREIO \ SÃO GONÇALO - 20 %
ALTO DA BOA VISTA \ GUARATIBA - 25 %
ITABORAI - 30 %
VOLTA REDONDA - 70 %
ARARUAMA - 75 %
SAQUAREMA - 75 %
BÚZIOS - 100 %
EVENTOS REALIZADOS CLIQUE
Rua Passo da Pátria, 105 - 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ
Tel: 21 98691-4478 \ 21 99434-3000 Aryane Moren
VALORES PARA ATENDIMENTO NA BAIXADA
FORA DA BAIXADA CONSULTAR VARIAÇÕES DE TAXA DE 5 A 100 % . DEPENDENDO DA DISTÂNCIA:
EXEMPLO:
SULACAP \TAQUARA\BANGU - 5 %
ILHA DO GOVERNADOR \ TIJUCA \ MÉIER \ XERÉM - 10 %
BOTAFOGO \ CAMPO GRANDE \ NITERÓI \ SEROPÉDICA \ JACAREPAGUA - 15%
PETROPOLIS \ BARRA \ MAGÉ \ GUAPI \ PIABETÁ \ RECREIO \ SÃO GONÇALO - 20 %
ALTO DA BOA VISTA \ GUARATIBA - 25 %
ITABORAI - 30 %
VOLTA REDONDA - 70 %
ARARUAMA - 75 %
SAQUAREMA - 75 %
BÚZIOS - 100 %
EVENTOS REALIZADOS CLIQUE
ESTILO DE FESTA - SUGESTÃO NEON CLIQUE
ALGUNS BRINDES QUE CONCEDEMOS AO GOSTO DO CLIENTE CLIQUE
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016
Wedding Destination - Casamentos Inesquecíveis Búzios & Love Story Of Star Cerimonial
É uma nova prática (Não tão nova assim, mas a cada dia ganha mais impulso e adeptos). De se casar fora do local que você reside.
A Love Story Of Star Assessoria e Cerimonial separou alguns destinos dentro do RJ para você. Iniciaremos destinos que são conhecidos e que estão dentro de seu estado.
A Love Story Of Star Assessoria e Cerimonial separou alguns destinos dentro do RJ para você. Iniciaremos destinos que são conhecidos e que estão dentro de seu estado.
Trabalhamos com a locação do espaço e serviço de buffet (exclusivo do espaço). Nossa culinária é renomada e com mais de 10 anos de tradição, atendendo principalmente aos apreciadores de frutos do mar. Além de uma nutricionista responsável fazer a análise e aprovação dos pratos antes e durante o evento, visamos sempre montagens especiais e dentro dos padrões mais rigorosos de higiene e qualidade.
Nossos orçamentos são de mínimo 100 e máximo 300 convidados.
E não realizamos eventos nos meses de Janeiro e Fevereiro e feriados.
O valor do aluguel do espaço é de R$ 26.600,00 neste valor estão inclusos:
* Aluguel e exclusividade total do espaço - Areal privativo e salões (pelo período citado no item 3 abaixo)
* Gerador de alta potência para caso de falta de luz.
* Staff de manutenção (Limpeza dos banheiros e do salão).
* Todo mobiliário do Club. Solicite a listagem dos moveis disponíveis. A utilização deste mobiliário não é obrigatória, portanto caso desejem trazer material e mobiliário de fora por conta própria não haverá nenhuma restrição.
* 20 Apartamentos - Com duas diárias para cada família direito a (4 pessoas) por apartamento para seus convidados se acomodarem ( PARA ECONOMIZAR NESTE VALOR REPASSE PARA A RESPONSABILIDADE DE SEUS CONVIDADOS AS 2 DIÁRIAS CUJO CUSTO É DE R$ 352,50 x 2 DIAS = R$ 705,00) POR FAMÍLIA 4 PESSOAS.
* 20 Apartamentos - Com duas diárias para cada família direito a (4 pessoas) por apartamento para seus convidados se acomodarem ( PARA ECONOMIZAR NESTE VALOR REPASSE PARA A RESPONSABILIDADE DE SEUS CONVIDADOS AS 2 DIÁRIAS CUJO CUSTO É DE R$ 352,50 x 2 DIAS = R$ 705,00) POR FAMÍLIA 4 PESSOAS.
3. Horário
A duração do serviço de Buffet será de 05h e a festa deverá acabar junto com o serviço de Buffet. O horário do serviço começará a ser contado a partir do término da cerimônia de casamento.
Pagamento
Os serviços contratados deverão ser quitados via depósito bancário, como segue:
* Para confirmação do evento será necessário sinal de 20% do total do evento.
* Saldo total até 30 dias antes da data do evento.
Buffet
Oferecemos : Canapés, Frios, Quentes, Entradas - Saladas , Mini Jantar, Massas, Molhos, Sobremesas, Bebidas, Incluso Cerveja + Open Bar.
Projeto de Decoração + Assessoria e Cerimonial à partir de R$ 19.500,00
Festa para 150 pessoas = R$ 24.750,00 (Buffet)
Total geral de R$ 70.850,50
Transfer Rio X Buzios X Rio R$ 185 por pessoa.
























