quinta-feira, 22 de março de 2018

Como tornar sua FESTA de 15 Anos TOP ? por Aryane Moren cerimonialista RJ


ASSISTA ESTE VÍDEO !!! ACIMA 


Pensando em Organizar uma festa de 15 anos ?
Então, você vai precisar de uma ASSESSORA. 
Este serviço vai lhe ajudar a pensar em cada detalhe. 
Na cor do evento. 
Em quantos vestidos ou roupa sua filha \ a debutante irá usar!
Quais entretenimentos haverá na festa: Open Bar, Pista de Led, Estação do Crepe, estação do Sorvete, Animadores, Totem foto lembranças, ... qual melhor momento da atuação deles. 
Carro para a chegada da Princesa. Qual melhor horário para a chegada da Debutante a casa de festas.
Onde fazer a produção de cabelo e maquiagem. Roupão personalizado para o Making of. 
Taça personalizada para hora do brinde 
Momento certo para entrega de lembrança aos homenageados 
Os presentes são colocados num saco e etiquetados com nome pela equipe de cerimonial. 
As lembranças aos demais convidados serão entregues pela equipe de Cerimonial. 
Como guardar os presentes da debutante durante a festa. 
Como auxiliar os participantes da Cerimônia: Familiares, Príncipe, Amigos que possam vir a dançar, Debutante , alguma daminha....
Em que momento disparar os efeitos especiais. 
Como a Cerimonialista apresenta e coordena todas estas etapas? Com certeza com a ajuda de uma equipe treinada e especializada. 
Trabalhamos Uniformizadas
Usamos rádios comunicadores

O nosso diferencial em assessoria é porque damos todo um suporte on line 24 horas, montamos um perfil ao vivo no primeiro encontro com o cliente, concedemos visita técnica, acompanhamos o cliente nas decisões e esclarecemos dúvidas alinhando os nossos serviços de cerimonial aos demais fornecedores visando o sucesso do evento. Ao montarmos juntas o cronograma de sua filha\ debutante e entendendo a necessidade de cada etapa e condução do evento e horário de modo harmônico ao buffet, fotógrafo, produtora e demais envolvidos. 


Coordenar este evento!!!
Somente com uma equipe TOP ! 
*Love Story Of Star Cerimonial*

Cuidando de todos os detalhes de seu evento
Para facilitar seus preparativos a nossa assessoria fica responsável em administrar alguns serviços que se fazem necessários, conheça os nossos pacotes:

No momento só estou DIVULGANDO o pacote BASIC E STAR de assessoria de 15 anos.

 Com a proposta da Produção de Penteado e Maquiagem para Debutante + 1 acompanhante (somente do CAMARIM da Casa de Festas, ou seja, no mesmo local do evento) 

CASO A DEBUTANTE não tenha o LOCAL para se produzir o Local
 extra será cobrado por fora (ou seja, teremos custos com a locação de um apartamento no Mont Blanc. 

O Dia de Princesa a ser realizado na Clinica de Estética Aryane Moren, não é feito no mesmo dia do EVENTO e sim na semana do evento. Com direito a acompanhante (mãe ou avó).

Já a PRODUÇÃO DE PENTEADO E MAQUIAGEM sim, é realizado no mesmo dia. Com direito a acompanhante (mãe ou avó).

Clique na imagem para ver em tamanho original

Clique na imagem para ver em tamanho original

Profissionais em Eventos Casamentos e 15 anos, vem aí a 15ª Expo Love Story em Outubro de 2018

Você que é fornecedor recém formado na área de eventos e procura uma Oportunidade para Ingressar no ramo de Casamentos e 15 Anos não podem perder esta RICA oportunidade.
Ou você que deseja em 1 único dia conhecer 50 CLIENTES e conquistá-las com seu produto ou serviço, eu quero me apresentar e lhe convidar para fazer parte!!!

Eu sou assessora de marketing, me chamo Aryane Moren em minha última edição de Expo Noivas e Debutantes, que ocorrerá em Outubro\2018. Anunciarei uma nova fase da minha vida profissional que se iniciará em 2019. Ano este que dará ênfase ao novo projeto em Promoter de Eventos que passará a ser Um grupo Fechado, devido a grande procura de Noivas e Responsáveis de Debutantes interessados por minha forma de Gestão de Eventos e Pré-Produção.

Sendo então, a 15ª Edição de Outubro \2018 a última Expo Love Story aberta para inscrições de fornecedores.

Sendo assim, a nossa Proposta quando muitos me perguntam se eu aceito ter novas parcerias e eu respondo sempre: TENHO PARCERIAS COM OS EXPOSITORES DA MINHA EXPO. 
Ou seja, se você tem um produto de qualidade, tem compromisso com entrega deste produto e presta seus serviços com excelência é você quem eu quero para fazer parte da minha 15ª EXPO LOVE STORY e também migrar para meu grupo restrito de PRÉ-PRODUÇÃO DE EVENTOS.

Juntos iremos desenhar a Pré-produção de alinhamento de uma equipe Treinada por mim.
Para realmente realizarmos sonhos com êxito e maestria.

Seja na questão da re-formulação de seu contrato de prestação de serviços, ou até mesmo na maneira que você executa a gestão de seus negócios.

Ser empreendedor e administrador de seu negócio não é tão fácil assim. 
Por isso, quero poder te dar um BÔNUS.
Numa palestra dia 02\09\2018 - Antes da Expo acontecer. Que será de 13h às 15h (no auditório do Mont Blanc)

Na minha carreira como Assessora de eventos \ marketing chegarei em Outubro a 15 Edições de Expos. E posso dizer que valeu muito a pena. Conhecer o Mercado de Casamentos & 15 anos e como cada profissional atua. O que me abrangeu um leque maravilhoso de indicações e não indicações as minhas clientes: Noivas e Debutantes seguidoras, que não necessariamente são minhas clientes de Cerimonial. Mas que me seguem e me pedem indicações de fornecedores.

Até o final deste ano de 2018 serão cerca de 110 Eventos realizados o qual eu tenho orgulho de dizer que para cada evento realizado eu consigo colocar + de 3 a 4 fornecedores da minha equipe trabalhando. Por eu ser a assessora direta. E olhem que eu não sou ciumenta, não!!! rs
Meus fornecedores não precisam deixar de ter parceria com outras Cerimonialistas.
Mas precisam apenas entregar um excelente trabalho aos meus clientes, os quais eu indicar. 

Partindo deste princípio o combinado nunca sairá caro. 
Sou amante do contrato, não gosto de nada de boca. E sou apaixonada por quem honra com sua palavra. 

Sendo assim, NÃO deixem para última HORA achando que vou reduzir meu VALOR para sua participação. Pois eu prego a VALORIZAÇÃO do profissional e jamais irei lhe ensinar de modo errado, pois quero que você venha PROSPERAR e não BARGANHAR seu trabalho.

A proposta é à partir do mês de maio. Após a assinatura e pagamento do seu contrato começarei a divulgar sua empresa, estudar as propostas de venda e viabilizar que o cliente chegue até você e entenda sua proposta também.

O evento ocorrerá dia 21 de Outubro de 2018 
Local: Apart Hotel Mont Blanc
Endereço: Rua Passo da Pátria, 105 - 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ
Horário de montagem: 10h às 13:30h
Horário da chegada das NOIVAS\DEBUTANTES no evento: 14h às 20h

Os stands abaixo são referente a CATEGORIA: 1 MESA JÁ FORRADA (OU BALCÃO) + 4 CADEIRAS. Caso queira mesa extra, a combinar com a ORGANIZADORA.


  • Forma de pagamento: 
  • POR MOTIVO DE VIAJEM UMA DAS EXPOSITORAS NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO EVENTO ABRINDO ASSIM VAGA PARA UM STAND
  • VALOR NORMAL R$ 700 PARCELADO EM 4 X R$ 175 PELO PAG SEGURO 
  • VALOR PROMOCIONAL PARA PAGAMENTO A VISTA ATÉ 25\09 POR APENAS R$ 300,00 

Ficha de Inscrição
Envie seus dados para lovestorynoiva@hotmail.com

Nome do Representante:
Nome da empresa:
Categoria a ser exposta:
CPF ou CNPJ(se houver):
Link de sua fan page \ site:
E-mail
Telefones de contato:
Seu endereço(residencial) ou da sua empresa(local onde atende):

Qualquer dúvida estou a disposição: (21) 98691-4478

Curta no You Tube o vídeo da nossa 14ª Edição clique

(21) 98691-4478 Fale com a Organizadora Aryane Moren 

MAPA DE POSICIONAMENTO, EM VERDE AS 
1 VAGA DISPONÍVEL






terça-feira, 13 de março de 2018

O que uma Casa de Festas tem que ter ? por Aryane Moren - Wedding Planner

O QUE UMA CASA DE FESTAS TEM QUE TER:

(     ) Peça o termo do Alvará da Prefeitura de Funcionamento.

(   ) Verifique se o salão possui saídas de emergência e extintor de incêndio com prazo de validade em dia. E se possuem placas sinalizadoras: Não Fume!

(   ) Gerador de energia caso falte luz.

(   ) O Consumidor deve visitar o ambiente cozinha, é aconselhável que o consumidor visite as instalações(banheiros, camarim ou quarto dos noivos) , conferindo se o local está limpo, a maneira como a comida é estocada e se a casa tem o documento de dedetização.

(   ) Verifique se o ambiente possui ar condicionado. Pergunte qual melhor mês para conforto climático de festas no espaço a ser locado.

(   ) Verifique se o contrato menciona o horário de utilização do espaço discriminado.

(   ) Quantos profissionais estarão presentes no dia do evento: Segurança, Apoio para limpeza, Material de apoio, Sacos de lixo, Papéis higiênicos, Panos de chão, Recepcionista, DJ...

(   ) Sendo Cerimônia no local se o DJ tem a visão do local da Cerimônia a entrada do cortejo para sintonia da troca das músicas. Se o DJ possui microfone sem fio para o uso da coordenação da cerimonialista e para o uso do Celebrante durante a Cerimônia. 

(    ) Se o espaço tiver área kids , perguntar se há monitores inclusos no pacote ou não.

(    ) Ao ver anúncios de sítios, casas de festas decoradas, faça uma lista de quais móveis estão disponíveis em seu pacote de locação ao espaço e quais terão custos adicionais.

(    ) Mencione a multa decorrente em caso de desistência de ambas as partes. Assine os contratos em duas vias e registre o momento da assinatura por fotos, pois é válido como autenticidade.

(   ) Em caso de adiar a festa qual multa é aplicada na mudança de ano\data. 

(    ) Verifique se todos os serviços extras de fornecedores que você queira levar de fora será possível.  

(   ) Não abra mão de escolher uma excelente cerimonialista e diga não ao serviço oferecido por casas de festas CHAMADOS DE VENDA CASADA. Que é crime! O não permitir que você leve cerimonialista de fora.

Quero ajudá-los na fase do planejamento. 
Assessorá-los em todos os detalhes.
(21) 98691-4478 Aryane Moren 
Atendo todo RJ