ASSESSORIA DE MARKETING ARYANE MOREN

Bem Vindos ao Meu blog - Assessoria de Marketing Aryane Moren

Durante 7 anos fui professora do Jardim ao 5º Ano. Me especializei em Psicologia Infantil. Logo após, conheci um mundo diferente da Educação... Durante três meses cursei Oratória pelo Ponto de Cultura Estação Barão de Mauá, no ano de 2006. O mundo do Marketing. Tudo começou através de um Curso de Telemarketing que depois passou a se aprofundar ainda mais Propaganda e Marketing. Apaixonada por comunicação em público me inscrevi nas Jornadas Virtuais de RH (Recursos Humanos). Durante 3 anos fui gerente de marketing de uma Estética a qual passei a ser responsável pelo Dia de Noiva. Lá nesta estética conheci uma noiva que me pediu apoio para assessorá-la num evento chamado Fashion Noivas. À partir daí vi meu potencial como Apresentadora de Eventos e criei a Eventos Love Story Noivas e Debutantes em 16 de Outubro de 2011. Sai da Estética e passei a Assessorar o Spa da Noiva Ines Produções e a cuidar do meu próprio negócio Assessorias a novos empreendedores. Fui convidada a uma Assessoria bem diferente das que eu costumava fazer foi quando conheci uma nova área profissional: Tributária. Assim cursei Escrita Fiscal\ Contabilidade Básica\Tecnologia de Escrituração Contábil e Fiscal - SPED, Nfe, EFD e ECD tendo como profissão Fiscal Tributário Analista de Sistemas e Notas fiscais Eletrônica de um comércio durante 2 anos. Participei da Palestra do mestre em SPED Fiscal Roberto Dias Duarte. Recebi um convite de uma amiga para fazer o Cerimonial da filha dela e me apaixonei por Organização de Eventos e realizei o meu 1º Cerimonial em 16 de agosto de 2013. Antes de realizar o cerimonial eu havia feito o Curso de Cerimonialista em 28 de setembro de 2012 a 30 de setembro de 2012 pela Buzzero número do certificado 1967183. E não para por aí cursei Wedding Planner no Workshop com o melhor Cerimonialista do Brasil Roberto Cohen. Desde 2011 na realização de Expo Noivas e fechei este ciclo de Organizadora de Expos em Outubro de 2018 que foi a minha 15ª Edição e última. Neste período exerci novos conceitos e visões de excelência em atendimento Clientes Noivas\Debutantes X Fornecedores. Surge ainda mais um desejo o de se tornar uma Life Coach. Então, cursei em agosto de 2013 o Seminário On Line Coaching de Carreira pela Unieducar ministrado por Juracy Braga Soares Junior. E presencial em Outubro de 2013 , 72 horas em 8 dias, pela Sociedade Latino Americana de Coaching - SLAC ministrado pelo Master Coaching Trainer International of Coaching Institutes Presidente Sulivan França, o qual obtive certificado de reconhecimento Internacional. Hoje possuo as ferramentas necessárias para traçar meus objetivos e conquistar as minhas METAS. No ano de 2015 fui convidada a Celebrar um Casamento, falar de amor, então Celebrei minha primeira Cerimônia Ecumênica sem efeito Civil baseado em cursos de postura e entonação de voz, a cerimônia aconteceu em 08\08\2015. Desde dezembro de 2018 passei a atuar na área de ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL clique

" Entendi que as respostas para os NÃOS que recebemos na vida colaboram para um SIM mais estratégico e maduros. " Aryane Moren

Atendo por hora marcada no Apart Hotel Mont Blanc localizado: Rua Passos da Pátria , 105 - 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ

E-mail: lovestorynoiva@hotmail.com

Telefones: (21) 98691-4478 Oi \ whatsaap- 99434-3000 Tim

" O segredo da vida é fazer o que se ama com desejo e atuar com vontade de sempre acrescentar algo a mais. " (Pensamentos de uma Coach)

Link para Noivas atendimento por Protocolos clique NOSSOS PACOTES DE CASAMENTO CLIQUE

CLIQUE

Celebração Ecumênica Cerimônias Inesquecíveis - Das areias, Das Taças ou das Velas CLIQUE

Link para Debutantes clique Roteiro Love Story para festas de 15 anos clique Eventos Modernos para Festa de 15 anos clique Inspire-se na festa de 15 anos de Larissa Manoela , a artista teen do SBT clique

ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL Clique

Link para Vídeo Making Of clique

Dia de Noiva clique

Aryane Moren

ASSESSORIAS E CERIMONIAIS DE EVENTOS JÁ REALIZADOS em 2019 clique , EVENTOS JÁ REALIZADOS E AGENDADOS em 2020 Clique Eventos já realizados em 2021 e 2022 CLIQUE...

Eventos realizados em 2023 Clique AGENDA ABERTA 2024

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O que fazer para crescer no Mercado?


Existem muitas empresas que se fazem pensar que a figura de um funcionário bom na direção de seus negócios quer dizer muita coisa. Certo e Errado:
 
Certo se no fato de ser bom funcionário que consegue liderar situações para que as coisas realmente aconteça.
Errado se esta pessoa estiver limitada as coisas acontecerem somente por ele estar por perto.

Algumas pessoas não coneseguem delegar funções aos seus colaboradores, porque a todo instante ele mesmo é o pregador de que esta pessoa a ser delegada não é capaz de fazer tal coisa. Sendo assim, para que o outro vai se esforçar se sabe que tem alguém sempre para resolver aquele determinado problema.


O ambiente deve permitir que os colaboradores se transformem em empreendedores nas empresas. Sempre ouvi de alguns amigos o ditado que "o olho do dono é que engorda o negócio." Acredito sim nesse ditado, acho que o dono deve dar a visão da empresa, deve dar o direcionamento sobre o negócio para que todos na empresa caminhem em função daquele objetivo, mas não acredito que o dono deve estar sempre olhando para a empresa para que ela possa crescer.

Eu acredito que uma vez que o sistema empresarial é construído, os valores e procedimentos são padronizados e estabelecidos e os recursos humanos são capacitados, não há mais necessidade de o dono ficar olhando a todo momento aquela unidade empresarial, ele pode ir treinar e preparar novas unidades, pois aquela se auto-sustentará.

Toda grande empresa que conheci possui um Planejamento Estratégico de Longo Prazo, muito bem definido e comunicado na organização, as grandes empresas sabem que para crescer precisam fazer com que todos na organização andem na mesma direção e a melhor opção é criar e gerenciar objetivos comuns a todos.

Grandes empresas trabalham com parcerias entre sócios e gestores dos processos, pequenas empresas não.

Líderes de grandes empresas formam outros líderes, líderes de pequenas empresas centralizam todas as atividades em suas mãos.

Grandes empresas possuem sistemas de avaliação e incentivos a recursos humanos bem desenvolvidos, pequenas empresas não conhecem bem o escopo da Gestão de Pessoas.

Grandes empresas dizem, nosso cliente é o nosso maior patrimônio, pequenas empresas dizem nossos clientes são o nosso maior problema.

Grandes empresas incentivam a inovação e a melhoria de produtos e processos, pequenas empresas consideram isso uma perda de tempo.

Pessoas que trabalham em grandes empresas em geral estão mais realizadas e motivadas do que pessoas que trabalham em pequenas empresas.

Jamais quero dizer que as grandes empresas estão certas e as pequenas estão erradas.  Você pode, na sua empresa, não ter o objetivo de crescer e pode querer continuar sempre atento a tudo que ocorre participando de todas as decisões, ou seja, centralizando todo o processo. A empresa é sua e você tem todo o direito de definir qual é o seu plano de crescimento e a sua metodologia de gestão. Meu objetivo com esse comentário é criar mais uma oportunidade de reflexão sobre a forma como você administra atualmente a sua empresa." Fazendo você enxergar que é possível voar mais alto..."
 
Implantando o Empreendimento nas Empresas:
Planejamento Tributário
Planejamento Financeiro
Planejamento de Educação Continuada

Aryane Moren

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tendências para Casamento em 2025 - Aryane Moren Cerimonialista

 Tendência de Casamento não é uma REGRA. Mas é algo que tende a estar em CRESCIMENTO em alta nos CASAMENTOS de 2025!!!  Importante que os no...