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ARYANE MOREN EM AUDITORIA DE MARKETING
O site de busca TROL me selecionou entre as assessoras de marketing. Eu sou assessora de marketing.E o meu assessor é Jesus Cristo.http://www.trool.com.br/imagens/ASSESSORIA-DE-MARKETING/12 Por definição : "As feiras são uma das ferramentas de marketing mais utilizadas para a promoção de produtos/serviços, para a ampliação da carteira de clientes e para uma exposição directa junto de noivas e fornecedores. Assim, ao participar numa Feira, é certo que nesse mesmo espaço vão estar reunidos fornecedores, profissionais e clientes de uma determinada área." Aliar estratégias inovadoras com maior competitividade no mercado, assim, a Expo Love Story Noivas se apresenta como a grande oportunidade para sua empresa se fortalecer e apresentar para o seu público alvo o que você tem de melhor. Numa proposta inovadora a Love Story deseja que você ouse mais neste evento. Faça de tudo para atrair seu cliente até o seu stand. Não espere que a noiva vá até o seu stand. Convide-a gentilmente. Para isso é necessário que se vá no mínimo duas pessoas de sua empresa. Enquanto uma vai ao encontro da noiva, a outra fica atenta para recepcioná-la na chegada.
CONHEÇA, ACREDITE NO SEU PRODUTO E O SUCESSO VIRÁ !
Quando uma empresa conhece, confia em seu produto e repassa a seus
colaboradores, o primeiro passo está dado. Após, será preciso
ultrapassar muitos outros obstáculos, mas o cliente, tanto interno,
quanto externo e o mercado irão dar credibilidade.
* Tenha o outro fornecedor como um colaborador no processo do crescimento do Mundo do Casamento * Todo investimento terá um retorno a curto, a médio ou a longo prazo. Só depende de você para acelerar o processo. * Como você ve hoje o seu produto como cliente? Como você gostaria que seu produto fosse demonstrado com criatividade para atrair sua atenção como compradora(cliente). * Para vendermos algo é preciso antes de mais nada apostar nossas fichas, acreditar em nosso potencial, arregaçar as mangas, bolar estratégias, e dar o máximo de si... * Um stand não irá vender o seu produto sozinho: é necessário que você utilize as armas da sensibilidade. * Exemplo se sou fornecedora de Buquê, mostrarei minha criatividade ao vivo, que em um único buquê eu posso fazer o acabamento utilizando fitas, ou terço, posso abusar das cores fortes, ou tão somente de cores pastéis, o importante é que você fará a diferença quando demonstrar a importância de cada detalhe de seu serviço. * Se você trabalha com material reciclado, demonstre que embora pareça que não tenha valor. Há um valor mais que especial. * Vamos ousar e no final : Vamos festejar o grande acontecimento!!!
NOVIDADE NA FEIRA EXPO LOVE STORY NOIVAS 3 !
* Quero propor que os stands seja uma espécie de Oficina da Criação; cada fornecedor de acordo com sua área deverá criar uma espécie de teatro para atrair suas noivas. * Quero poder orientar vocês de como vender e expor seus produtos de maneira eficaz. * Por isso, darei dicas individuais a cada fornecedor por e-mail; * Como se estivessemos numa tarefa escolar, aproveitem teremos bastante tempo para criar e levar ideias para a nossa expo. * Estamos no início de ABRIL e o evento será em 15 de JULHO. Temos tempo o bastante.
ESTRATÉGIA EXPO LOVE STORY NOIVAS 3
* Cultivar uma linha de fornecedores qualificados e comprometidos em prestar as noivas atendimento de qualidade e satisfação; * Nos permite avaliar nossas atitudes e adversidades bem próximo a vários clientes de diversos temperamentos tudo num mesmo momento. * Nos permite falar e desenvolver a venda de nossos serviços antes, durante e depois: ANTES: Seria nas pré-propagandas que falam e descrevem cada fornecedor e qual serviço ele presta em casamento; DURANTE: Seria no dia do evento, através de banner, produtos dempnstrados nos stands, e agora em NOVIDADE projeto Love Story Noivas 3 Oficina da Criação, colocar arte em ação. DEPOIS: Os fornecedores recebem uma lista do cadastro das noivas para enviar e-mails oferecendo seus serviços e convidando-as para conhecer o seu espaço.
SINAL NA EXPO LOVE STORY NOIVAS 3
Para adquirir o fechamento de um contrato de serviço de casamento. Geralmente solitamos cerca de 20 % de entrada. Mas imagine o número de noivas que encontramos numa expo tipo a nossa Love Story. Uma quantidade de 40 noivas - Se me permitem uma matemática avaliativa,rs Digamos que o serviço A tem o valor de R$ 1000,00 . Logo, o sinal será de 20% R$ 200,00 Se as 40 noivas fecharem com um sinal mínimo sem devolução do dinheiro o valor simbólico de uma taxa = R$ 5,00 Teremos um total de R$ 200,00 , ou seja, 40 X R$ 5,00 = R$ 200,00 . Sendo assim, dar-se-á como se você tivesse vendido um pacote no evento. Para tanto uma margem de retorno do valor da taxa de inscrição fornecedor investida foi de R$ 100,00. Você vendeu R$ 200,00 e Investiu R$ 100,00. Só aqui você lucrou R$ 100,00 Assim funciona o processo de pré-venda e retorno imediato de seu investimento. Leve desde já modelos de pré-contrato para você obter as informações do perfil de sua cliente(noiva). Agindo assim, você irá batalhar ANTES, DURANTE e DEPOIS... Esta seria a perspectiva MÍNIMA. Mas ouse, crie, inove e verás que possui um potencial muito grande dentro de você.
Entenda e vença seus medos
Convido você a clicar neste link e ler e assistir a este vídeo o qual postei e quero poder compartilhar com você. http://www.aryanemoren.blogspot.com.br/2012/04/entenda-e-venca-seus-medos.html
Minha proposta marketing
À PARTIR, DA PRIMEIRA PARCELA DE PAGAMENTO DA TAXA EXPO LOVE STORY NOIVAS.
QUE DAR-SE-Á NO DIA 15/05/2012 R$ 35,00 VOCÊ TERÁ O DIREITO A FAZER PARTE DAS DIVULGAÇÕES COMO PARTICIPANTE OFICIAL DO LOVE STORY NOIVAS. à partir de hoje dia 15 de maio os fornecedores que queiram participar deverão pagar a taxa sem desconto, ou seja, de R$ 70 será R$ 100,00 à pagar até o dia 20\06. MAIS DETALHES NO LINK: http://www.aryanemoren.blogspot.com.br/2012/04/expo-love-story-noivas-3-dirty-dancing.html AT ARYANE MOREN OBRIGADA PELA PARCERIA |
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