O tempo foi passando e o que era um botão, se transformou em uma rosa e desabrochou.
Assim é o amor!
A Love Story Of Star quer fazer parte do seu grande dia e ser o seu olhar por onde quer que sejas.
Administrar os detalhes que você sonhou e está a sonhar a cada instante.
Hoje a internet proporciona tantas sugestões criativas que ficamos loucas em escolher a que melhor se encaixa ao nosso perfil. Mas tudo deve ser traçado desde já de acordo com a qualidade, preço, e orçamentos cabíveis ao nosso bolso e realidade.
O grande trunfo de muitos casais tem sido se organizarem com antecedência.
Na escolha (do que fazer e como fazer? ).
Pensando nisto a nossa parte de assessoria te dará uma lista dos itens necessários a pesquisar para a Construção de seu Evento. E à partir, daí terá uma base do que já possui e do que ainda está faltando.
É importante termos um encontro AO VIVO, com a finalidade de traçarmos o seu perfil de EVENTO. Pois cada noiva tem uma maneira de pensar. E juntas iremos detalhar como será cada momento, conforme o seu gosto e algumas dicas profissionais que lhe darei. Neste dia, você ciente do que oferecemos poderá fechar o contrato com a entrada da prestação de serviços ou agendar o pagamento por depósito. O contrato pode ser assinado neste dia e entregue a você.
Outra reunião que costumamos fazer é de ir ao local onde seu Casamento será realizado, seja ele na Igreja ou na Casa de Festas. Pois sabemos que cada local tem um formato diferente. E você noiva terá que informar se deseja a posição de seus pais e padrinhos em pé ou sentados durante a Cerimônia.
Deverá solicitar a Casa de Festas que deixem os lugares dos pais, padrinhos e o dos noivos com uma placa de reservado. Procure constatar que este serviço será feito e os coloque em contrato.
" Você não terá que se preocupar com a Ordem de Entrada e saída do Cortejo. Pois tudo fluirá de acordo com o que fora tratado em Cronograma Oficial, com a ordem dos acontecimentos. "
Isso facilitará para fotografias e filmagem AO VIVO de modo espontâneo e na classe.
Durante a Festa. A Cerimonialista se apresenta a equipe local.
A sintonia deve andar lado a lado , de modo que cada profissional está ali para dar o seu melhor.
Maitre (Responsável pelo Buffet, ordem que será servido os salgados, petiscos, jantar , sobremesa e bolo)
Fotógrafos( Cabem a eles fazer lo que foi tratado com os noivos dando sequência e cobertura fotográfica durante todos os momentos da festa)
Recepcionista ou Porteiros (São os responsáveis em receber os convites na portaria e os presentes dos noivos colocando-os num local seguro)
O Serviço do Cerimonial contará com a Cerimonialista responsável pela ordem de entrada e saída do cortejo.
É ela quem organiza o momento de Recepção aos noivos, Orienta o momento da foto com os padrinhos e entrega de lembranças dos mesmos durante o brinde com o Champanhe. O momento do brinde com Champanhe se dará apenas com os noivos, com os noivos e pais dos mesmos, ou com os noivos+pais+padrinhos, isso cabe aos noivos a escolher.
Geralmente a Champanhe já vem aberto e já nas taças sendo serviço do garçom, orientado pela cerimonialista quanto ao momento oportuno de trazer e a quantidade exata de taças a serem distribuídas.
Nas casas de festas , em algumas é permitido chuva de prata ou fogos indoor utilizados no momento da pista de dança ou no momento em que a noiva antes tenha combinado para isso acontecer. E a cerimonialista é quem dá o sinal para que eles façam ou não façam qualquer coisa. Sendo a Cerimonialista a grande Maestra para que a Sinfonia toque conforme a melodia de seus sonhos projetados e compartilhados com esta que muita das vezes é considerada a sua Fada Madrinha,rs.
Outros momentos da Festa são destinados a hora do buque, hora da gravata, entrega de lembrança aos convidados, abertura da pista de dança e tudo é feito sob o controle da cerimonialista e sua assistente.
Orientamos a noiva que leve um " chinelinho" para descansar os seus pés. Já que andará pela festa a noite\ou dia todo prestando seu carisma e beleza neste dia em que os holofotes estarão voltados para ela e seu noivo.
As casas de festas tem proporcionado aos casais um quartinho ou sala onde eles podem repousar após a Cerimônia e se recompor as energias através de um Lanche que lhes é servido.
Ao sinal da Cerimonialista o Casal, após o lanche descem ou saem desta sala para cumprir com Cronograma do Evento e curtir sua festa.
É de responsabilidade do Buffet ter caixas para guardar um pouco de cada coisa para os noivos levarem e saborear em casa. E a Equipe de Cerimonial auxilia e leva todas as caixas e adereços dos noivos até o carro dos mesmos no final da festa.
Nos comprometemos a ajudar a noiva na escolha das músicas do cerimonial e levamos em pen drive.
Solicitamos que a Casa de Festas junto ao DJ tenham um microfone de boa qualidade e sem fio para fazermos os momentos em que se faz necessário se expressar para orientar com o auxílio do mesmo.
Detalhes tão sonhados , não são passados de qualquer maneira. Eles são pensados com carinho e definidos com antecedência e recebem o aval dos noivos para que tudo seja cumprido.
No Contrato de Prestação de Serviços de nosso Cerimonial todos os detalhes estarão por escrito e serão assinados em duas vias. Cabíveis a você tê-las e se sentir segura.
Nossa satisfação é poder manter sua cerimônia e festa em harmonia.
E nos sentiremos honrados de sermos o escolhido.
Orçamento apenas por e-mail lovestorynoiva@hotmail.com
Informe a data de seu casamento
Local da Igreja e Casa de Festas que será realizado o mesmo.
Tel.: (21) 98691-4478 oi - (21) 3164-8011 fixo

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