1. De imediato o seu primeiro contato é com a coordenadora oficial – a tão sonhada “ Anjo da Guarda – Cerimonialista – Fada Madrinha”
2. Através do nosso primeiro contato e de suas longas pesquisas e indicações que as trouxe a este nosso encontro começam os preparativos através do perfil dos noivos.
3. Numa pré-lista inicial de fornecedores necessários para montar a sua festa por indicações da assessoria contratada ou de amigos que já tenham desfrutado de tais serviços.
4. Bem é muito importante as atualizações constantes do que estás a programar para o seu evento. A Cerimonialista precisa saber o nome de cada empresa que você tenha contratado e se possível mantenha-a informada do valor do serviço que você já contratou. A Love Story Of Star disponibiliza de uma Planilha de Orçamentos para facilitar a sua organização financeira de quanto você já investiu em seu sonho e de quanto ainda é possível investir ou economizar.
5. O ideal é que você se case com todas as contas pagas. Nada de acumular dívidas pós-casamento. Não faça nada por modismo que vá se arrepender depois por custos altos.
6. Regra básica: Casa de Festas com acomodações para todos os convidados sentados em grupos distintos previamente estabelecido pelos noivos, um buffet de qualidade, ambiente climatizado, uma boa equipe de foto\filmagem, uma maquiagem em hd e penteado que possuam boas referências e uma coordenação impecável para evitar suas frustações.
7. A Assessora de eventos está sempre on line e atenta a qualquer dúvida que você apresente. Deixando você tranquila para realizar as tarefas, porém deverá manter sempre atualizada de suas conquistas e possíveis aflições.
8. Os Detalhes do seu evento tais como número de padrinhos\madrinhas, o que cada dama\pajem irá segura, efeitos especiais que pretende colocar na saída do cortejo, como pretende que seja realizada a sua hora do buque, que adereços pretende usar na hora da pista de dança, com quem pretende tirar as fotos oficiais: avós, primas, tios... devem estar numa lista básica para a coordenação sem esquecimentos.
9. As músicas as quais a cerimonialista se coloca a sua disposição para baixar não podem ser escolhidas às vésperas do evento. Deve decidir pelo menos 1 mês antes de seu evento.
10. Deverá levar um batom para a cerimonialista retocar sua maquiagem, ajuda a noiva a sair e a entrar no carro, auxilia a noiva na troca do chinelo quando estiver cansada de usar o salto, poderá contar com a ajuda para a retirada do véu e calda. Além disso, a cerimonialista, organiza o cortejo de entrada e de saída (padrinhos, madrinhas, pais dos noivos, noivo e noiva) cuida de você ela coordena o seu DJ, o maitrê para hora do brinde, os efeitos da festa “ chuvas de prata, fogos indoor, retrospectiva no telão, ...”
Você terá uma visita técnica um mês antes de seu evento onde a cerimonialista te dará o suporte e visualização do cronograma de como será a sua cerimônia e festa, com todos os detalhes necessários para o sucesso de seu evento garantindo a sua tranquilidade.
11. A Equipe Love Story Of Star possui 4 assistentes de cronograma que auxilia a cerimonialista para que o mesmo seja cumprido conforme enviado em amostras a noiva. As assistentes são as responsáveis em:
* Auxiliar a colocar as lapelas;
* Orientar as crianças envolvidas na cerimônia, posicionando-as na entrada e saída do cortejo;
* Orientar o Buffet a preparar um lanche aos noivos em quarto \sala reservada;
* Solicita água para o Celebrante (padre, pastor ou juiz de paz) ;
* Separar os adereços da cerimônia e festa
* Auxilia na entrega das lembranças dos padrinhos \pais \pajens após as sessões de fotos;
* Auxilia na entrega de adereços de pista de dança;
* Auxilia na entrega de lembranças aos convidados;
* Auxilia a guardar os presentes dos noivos no carro;
* Solicita o buffet a reserva uma caixa de petiscos\guloseimas\diversos para os noivos degustarem pós-evento.
12. A Equipe Love Story Of Star possui 1 assistente de marketing que filma e tira fotos do seu evento que serão editadas e colocadas no You Tube para ser compartilhada para seus amigos.
Nossa equipe entende que a elegância de um mega evento precisa contar com a ajuda de uma equipe preparada para dar o suporte necessário a cada momento. Sendo assim, primordial estar onde você não poderá no momento resolvendo tudo.
Garantimos aos noivos a tranquilidade através de visita técnica um mês antes do evento.
Gostou da nossa Organização...
Bem vinda a nossa assessoria e cerimonial
Fada Madrinha - Wedding Planner - Aryane Moren - Sua cerimonialista
Gostou da nossa Organização?
Contrate-nos será uma honra poder auxiliar você na realização de seu
sonho.
Love Story Of Star Assessoria e Cerimonial
Atendimento por hora marcada no Apart Hotel Mont Blanc Rua Passos da
Pátria 105 , 25 de Agosto- Duque de Caxias – RJ
Contatos : 21 3164-8011 fixo \\ 21 98691-4478 Oi \\ 21 99434-3000 claro
Cerimonialista e Assessora de Eventos – Aryane Moren






Nenhum comentário:
Postar um comentário