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ARYANE MOREN EM AUDITORIA DE MARKETING
O site de busca TROL me selecionou entre as assessoras de marketing. Eu sou assessora de marketing.E o meu assessor é Jesus Cristo.http://www.trool.com.br/imagens/ASSESSORIA-DE-MARKETING/12 Por definição : "As feiras são uma das ferramentas de marketing mais utilizadas para a promoção de produtos/serviços, para a ampliação da carteira de clientes e para uma exposição directa junto de noivas e fornecedores. Assim, ao participar numa Feira, é certo que nesse mesmo espaço vão estar reunidos fornecedores, profissionais e clientes de uma determinada área." Aliar estratégias inovadoras com maior competitividade no mercado, assim, a Expo Love Story Noivas se apresenta como a grande oportunidade para sua empresa se fortalecer e apresentar para o seu público alvo o que você tem de melhor. Numa proposta inovadora a Love Story deseja que você ouse mais neste evento. Faça de tudo para atrair seu cliente até o seu stand. Não espere que a noiva vá até o seu stand. Convide-a gentilmente. Para isso é necessário que se vá no mínimo duas pessoas de sua empresa. Enquanto uma vai ao encontro da noiva, a outra fica atenta para recepcioná-la na chegada.
CONHEÇA, ACREDITE NO SEU PRODUTO E O SUCESSO VIRÁ !
Quando uma empresa conhece, confia em seu produto e repassa a seus
colaboradores, o primeiro passo está dado. Após, será preciso
ultrapassar muitos outros obstáculos, mas o cliente, tanto interno,
quanto externo e o mercado irão dar credibilidade.
* Tenha o outro fornecedor como um colaborador no processo do crescimento do Mundo do Casamento * Todo investimento terá um retorno a curto, a médio ou a longo prazo. Só depende de você para acelerar o processo. * Como você ve hoje o seu produto como cliente? Como você gostaria que seu produto fosse demonstrado com criatividade para atrair sua atenção como compradora(cliente). * Para vendermos algo é preciso antes de mais nada apostar nossas fichas, acreditar em nosso potencial, arregaçar as mangas, bolar estratégias, e dar o máximo de si... * Um stand não irá vender o seu produto sozinho: é necessário que você utilize as armas da sensibilidade. * Exemplo se sou fornecedora de Buquê, mostrarei minha criatividade ao vivo, que em um único buquê eu posso fazer o acabamento utilizando fitas, ou terço, posso abusar das cores fortes, ou tão somente de cores pastéis, o importante é que você fará a diferença quando demonstrar a importância de cada detalhe de seu serviço. * Se você trabalha com material reciclado, demonstre que embora pareça que não tenha valor. Há um valor mais que especial. * Vamos ousar e no final : Vamos festejar o grande acontecimento!!!
NOVIDADE NA FEIRA EXPO LOVE STORY NOIVAS 3 !
* Quero propor que os stands seja uma espécie de Oficina da Criação; cada fornecedor de acordo com sua área deverá criar uma espécie de teatro para atrair suas noivas. * Quero poder orientar vocês de como vender e expor seus produtos de maneira eficaz. * Por isso, darei dicas individuais a cada fornecedor por e-mail; * Como se estivessemos numa tarefa escolar, aproveitem teremos bastante tempo para criar e levar ideias para a nossa expo. * Estamos no início de ABRIL e o evento será em 15 de JULHO. Temos tempo o bastante.
ESTRATÉGIA EXPO LOVE STORY NOIVAS 3
* Cultivar uma linha de fornecedores qualificados e comprometidos em prestar as noivas atendimento de qualidade e satisfação; * Nos permite avaliar nossas atitudes e adversidades bem próximo a vários clientes de diversos temperamentos tudo num mesmo momento. * Nos permite falar e desenvolver a venda de nossos serviços antes, durante e depois: ANTES: Seria nas pré-propagandas que falam e descrevem cada fornecedor e qual serviço ele presta em casamento; DURANTE: Seria no dia do evento, através de banner, produtos dempnstrados nos stands, e agora em NOVIDADE projeto Love Story Noivas 3 Oficina da Criação, colocar arte em ação. DEPOIS: Os fornecedores recebem uma lista do cadastro das noivas para enviar e-mails oferecendo seus serviços e convidando-as para conhecer o seu espaço.
SINAL NA EXPO LOVE STORY NOIVAS 3
Para adquirir o fechamento de um contrato de serviço de casamento. Geralmente solitamos cerca de 20 % de entrada. Mas imagine o número de noivas que encontramos numa expo tipo a nossa Love Story. Uma quantidade de 40 noivas - Se me permitem uma matemática avaliativa,rs Digamos que o serviço A tem o valor de R$ 1000,00 . Logo, o sinal será de 20% R$ 200,00 Se as 40 noivas fecharem com um sinal mínimo sem devolução do dinheiro o valor simbólico de uma taxa = R$ 5,00 Teremos um total de R$ 200,00 , ou seja, 40 X R$ 5,00 = R$ 200,00 . Sendo assim, dar-se-á como se você tivesse vendido um pacote no evento. Para tanto uma margem de retorno do valor da taxa de inscrição fornecedor investida foi de R$ 100,00. Você vendeu R$ 200,00 e Investiu R$ 100,00. Só aqui você lucrou R$ 100,00 Assim funciona o processo de pré-venda e retorno imediato de seu investimento. Leve desde já modelos de pré-contrato para você obter as informações do perfil de sua cliente(noiva). Agindo assim, você irá batalhar ANTES, DURANTE e DEPOIS... Esta seria a perspectiva MÍNIMA. Mas ouse, crie, inove e verás que possui um potencial muito grande dentro de você.
Entenda e vença seus medos
Convido você a clicar neste link e ler e assistir a este vídeo o qual postei e quero poder compartilhar com você. http://www.aryanemoren.blogspot.com.br/2012/04/entenda-e-venca-seus-medos.html
Minha proposta marketing
À PARTIR, DA PRIMEIRA PARCELA DE PAGAMENTO DA TAXA EXPO LOVE STORY NOIVAS.
QUE DAR-SE-Á NO DIA 15/05/2012 R$ 35,00 VOCÊ TERÁ O DIREITO A FAZER PARTE DAS DIVULGAÇÕES COMO PARTICIPANTE OFICIAL DO LOVE STORY NOIVAS. à partir de hoje dia 15 de maio os fornecedores que queiram participar deverão pagar a taxa sem desconto, ou seja, de R$ 70 será R$ 100,00 à pagar até o dia 20\06. MAIS DETALHES NO LINK: http://www.aryanemoren.blogspot.com.br/2012/04/expo-love-story-noivas-3-dirty-dancing.html AT ARYANE MOREN OBRIGADA PELA PARCERIA |
ASSESSORIA DE MARKETING ARYANE MOREN
Bem Vindos ao Meu blog - Assessoria de Marketing Aryane Moren
Durante 7 anos fui professora do Jardim ao 5º Ano. Me especializei em Psicologia Infantil. Logo após, conheci um mundo diferente da Educação... Durante três meses cursei Oratória pelo Ponto de Cultura Estação Barão de Mauá, no ano de 2006. O mundo do Marketing. Tudo começou através de um Curso de Telemarketing que depois passou a se aprofundar ainda mais Propaganda e Marketing. Apaixonada por comunicação em público me inscrevi nas Jornadas Virtuais de RH (Recursos Humanos). Durante 3 anos fui gerente de marketing de uma Estética a qual passei a ser responsável pelo Dia de Noiva. Lá nesta estética conheci uma noiva que me pediu apoio para assessorá-la num evento chamado Fashion Noivas. À partir daí vi meu potencial como Apresentadora de Eventos e criei a Eventos Love Story Noivas e Debutantes em 16 de Outubro de 2011. Sai da Estética e passei a Assessorar o Spa da Noiva Ines Produções e a cuidar do meu próprio negócio Assessorias a novos empreendedores. Fui convidada a uma Assessoria bem diferente das que eu costumava fazer foi quando conheci uma nova área profissional: Tributária. Assim cursei Escrita Fiscal\ Contabilidade Básica\Tecnologia de Escrituração Contábil e Fiscal - SPED, Nfe, EFD e ECD tendo como profissão Fiscal Tributário Analista de Sistemas e Notas fiscais Eletrônica de um comércio durante 2 anos. Participei da Palestra do mestre em SPED Fiscal Roberto Dias Duarte. Recebi um convite de uma amiga para fazer o Cerimonial da filha dela e me apaixonei por Organização de Eventos e realizei o meu 1º Cerimonial em 16 de agosto de 2013. Antes de realizar o cerimonial eu havia feito o Curso de Cerimonialista em 28 de setembro de 2012 a 30 de setembro de 2012 pela Buzzero número do certificado 1967183. E não para por aí cursei Wedding Planner no Workshop com o melhor Cerimonialista do Brasil Roberto Cohen. Desde 2011 na realização de Expo Noivas e fechei este ciclo de Organizadora de Expos em Outubro de 2018 que foi a minha 15ª Edição e última. Neste período exerci novos conceitos e visões de excelência em atendimento Clientes Noivas\Debutantes X Fornecedores. Surge ainda mais um desejo o de se tornar uma Life Coach. Então, cursei em agosto de 2013 o Seminário On Line Coaching de Carreira pela Unieducar ministrado por Juracy Braga Soares Junior. E presencial em Outubro de 2013 , 72 horas em 8 dias, pela Sociedade Latino Americana de Coaching - SLAC ministrado pelo Master Coaching Trainer International of Coaching Institutes Presidente Sulivan França, o qual obtive certificado de reconhecimento Internacional. Hoje possuo as ferramentas necessárias para traçar meus objetivos e conquistar as minhas METAS. No ano de 2015 fui convidada a Celebrar um Casamento, falar de amor, então Celebrei minha primeira Cerimônia Ecumênica sem efeito Civil baseado em cursos de postura e entonação de voz, a cerimônia aconteceu em 08\08\2015. Desde dezembro de 2018 passei a atuar na área de ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL clique
" Entendi que as respostas para os NÃOS que recebemos na vida colaboram para um SIM mais estratégico e maduros. " Aryane Moren
Atendo por hora marcada no Apart Hotel Mont Blanc localizado: Rua Passos da Pátria , 105 - 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ
E-mail: lovestorynoiva@hotmail.com
Telefones: (21) 98691-4478 Oi \ whatsaap- 99434-3000 Tim
" O segredo da vida é fazer o que se ama com desejo e atuar com vontade de sempre acrescentar algo a mais. " (Pensamentos de uma Coach)
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Celebração Ecumênica Cerimônias Inesquecíveis - Das areias, Das Taças ou das Velas CLIQUE
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ASSESSORIAS E CERIMONIAIS DE EVENTOS JÁ REALIZADOS em 2019 clique , EVENTOS JÁ REALIZADOS E AGENDADOS em 2020 Clique Eventos já realizados em 2021 e 2022 CLIQUE...
Eventos realizados em 2023 Clique AGENDA ABERTA 2024
quinta-feira, 12 de abril de 2012
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Tendências para Casamento em 2025 - Aryane Moren Cerimonialista
Tendência de Casamento não é uma REGRA. Mas é algo que tende a estar em CRESCIMENTO em alta nos CASAMENTOS de 2025!!! Importante que os no...
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