ASSESSORIA DE MARKETING ARYANE MOREN

Bem Vindos ao Meu blog - Assessoria de Marketing Aryane Moren

Durante 7 anos fui professora do Jardim ao 5º Ano. Me especializei em Psicologia Infantil. Logo após, conheci um mundo diferente da Educação... Durante três meses cursei Oratória pelo Ponto de Cultura Estação Barão de Mauá, no ano de 2006. O mundo do Marketing. Tudo começou através de um Curso de Telemarketing que depois passou a se aprofundar ainda mais Propaganda e Marketing. Apaixonada por comunicação em público me inscrevi nas Jornadas Virtuais de RH (Recursos Humanos). Durante 3 anos fui gerente de marketing de uma Estética a qual passei a ser responsável pelo Dia de Noiva. Lá nesta estética conheci uma noiva que me pediu apoio para assessorá-la num evento chamado Fashion Noivas. À partir daí vi meu potencial como Apresentadora de Eventos e criei a Eventos Love Story Noivas e Debutantes em 16 de Outubro de 2011. Sai da Estética e passei a Assessorar o Spa da Noiva Ines Produções e a cuidar do meu próprio negócio Assessorias a novos empreendedores. Fui convidada a uma Assessoria bem diferente das que eu costumava fazer foi quando conheci uma nova área profissional: Tributária. Assim cursei Escrita Fiscal\ Contabilidade Básica\Tecnologia de Escrituração Contábil e Fiscal - SPED, Nfe, EFD e ECD tendo como profissão Fiscal Tributário Analista de Sistemas e Notas fiscais Eletrônica de um comércio durante 2 anos. Participei da Palestra do mestre em SPED Fiscal Roberto Dias Duarte. Recebi um convite de uma amiga para fazer o Cerimonial da filha dela e me apaixonei por Organização de Eventos e realizei o meu 1º Cerimonial em 16 de agosto de 2013. Antes de realizar o cerimonial eu havia feito o Curso de Cerimonialista em 28 de setembro de 2012 a 30 de setembro de 2012 pela Buzzero número do certificado 1967183. E não para por aí cursei Wedding Planner no Workshop com o melhor Cerimonialista do Brasil Roberto Cohen. Desde 2011 na realização de Expo Noivas e fechei este ciclo de Organizadora de Expos em Outubro de 2018 que foi a minha 15ª Edição e última. Neste período exerci novos conceitos e visões de excelência em atendimento Clientes Noivas\Debutantes X Fornecedores. Surge ainda mais um desejo o de se tornar uma Life Coach. Então, cursei em agosto de 2013 o Seminário On Line Coaching de Carreira pela Unieducar ministrado por Juracy Braga Soares Junior. E presencial em Outubro de 2013 , 72 horas em 8 dias, pela Sociedade Latino Americana de Coaching - SLAC ministrado pelo Master Coaching Trainer International of Coaching Institutes Presidente Sulivan França, o qual obtive certificado de reconhecimento Internacional. Hoje possuo as ferramentas necessárias para traçar meus objetivos e conquistar as minhas METAS. No ano de 2015 fui convidada a Celebrar um Casamento, falar de amor, então Celebrei minha primeira Cerimônia Ecumênica sem efeito Civil baseado em cursos de postura e entonação de voz, a cerimônia aconteceu em 08\08\2015. Desde dezembro de 2018 passei a atuar na área de ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL clique

" Entendi que as respostas para os NÃOS que recebemos na vida colaboram para um SIM mais estratégico e maduros. " Aryane Moren

Atendo por hora marcada no Apart Hotel Mont Blanc localizado: Rua Passos da Pátria , 105 - 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ

E-mail: lovestorynoiva@hotmail.com

Telefones: (21) 98691-4478 Oi \ whatsaap- 99434-3000 Tim

" O segredo da vida é fazer o que se ama com desejo e atuar com vontade de sempre acrescentar algo a mais. " (Pensamentos de uma Coach)

Link para Noivas atendimento por Protocolos clique NOSSOS PACOTES DE CASAMENTO CLIQUE

CLIQUE

Celebração Ecumênica Cerimônias Inesquecíveis - Das areias, Das Taças ou das Velas CLIQUE

Link para Debutantes clique Roteiro Love Story para festas de 15 anos clique Eventos Modernos para Festa de 15 anos clique Inspire-se na festa de 15 anos de Larissa Manoela , a artista teen do SBT clique

ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL Clique

Link para Vídeo Making Of clique

Dia de Noiva clique

Aryane Moren

ASSESSORIAS E CERIMONIAIS DE EVENTOS JÁ REALIZADOS em 2019 clique , EVENTOS JÁ REALIZADOS E AGENDADOS em 2020 Clique Eventos já realizados em 2021 e 2022 CLIQUE...

Eventos realizados em 2023 Clique AGENDA ABERTA 2024

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Conhecendo a nossa Equipe de Assessoria e Cerimonial Love Story Of Star



1.     De imediato o seu primeiro contato é com a coordenadora oficial – a tão sonhada “ Anjo da Guarda – Cerimonialista – Fada Madrinha”

2.     Através do nosso primeiro contato e de suas longas pesquisas e indicações que as trouxe a este nosso encontro começam os preparativos através do perfil dos noivos.

3.     Numa pré-lista inicial de fornecedores necessários para montar a sua festa por indicações da assessoria contratada ou de amigos que já tenham desfrutado de tais serviços.

4.     Bem é muito importante as atualizações constantes do que estás a programar para o seu evento. A Cerimonialista precisa saber o nome de cada empresa que você tenha contratado e se possível mantenha-a informada do valor do serviço que você já contratou. A Love Story Of Star disponibiliza de uma Planilha de Orçamentos para facilitar a sua organização financeira de quanto você já investiu em seu sonho e de quanto ainda é possível investir ou economizar.

5.     O ideal é que você se case com todas as contas pagas. Nada de acumular dívidas pós-casamento. Não faça nada por modismo que vá se arrepender depois por custos altos.

6.     Regra básica: Casa de Festas com acomodações para todos os convidados sentados em grupos distintos previamente estabelecido pelos noivos, um buffet de qualidade, ambiente climatizado, uma boa equipe de foto\filmagem, uma maquiagem em hd e penteado que possuam boas referências e uma coordenação impecável para evitar suas frustações.

7.     A Assessora de eventos está sempre on line e atenta a qualquer dúvida que você apresente. Deixando você tranquila para realizar as tarefas, porém deverá manter sempre atualizada de suas conquistas e possíveis aflições.

8.     Os Detalhes do seu evento tais como número de padrinhos\madrinhas, o que cada dama\pajem irá segura, efeitos especiais que pretende colocar na saída do cortejo, como pretende que seja realizada a sua hora do buque, que adereços pretende usar na hora da pista de dança, com quem pretende tirar as fotos oficiais: avós, primas, tios... devem estar numa lista básica para a coordenação sem esquecimentos.

9.     As músicas as quais a cerimonialista se coloca a sua disposição para baixar não podem ser escolhidas às vésperas do evento. Deve decidir pelo menos 1 mês antes de seu evento.

10.                                      Deverá levar um batom para a cerimonialista retocar sua maquiagem, ajuda a noiva a sair e a entrar no carro, auxilia a noiva na troca do chinelo quando estiver cansada de usar o salto, poderá contar com a ajuda para a retirada do véu e calda. Além disso, a cerimonialista, organiza o cortejo de entrada e de saída (padrinhos, madrinhas, pais dos noivos, noivo e noiva) cuida de você ela coordena o seu DJ, o maitrê para hora do brinde, os efeitos da festa “ chuvas de prata, fogos indoor, retrospectiva no telão, ...”
       Você terá uma visita técnica um mês antes de seu evento onde a cerimonialista te dará o suporte e visualização do cronograma de como será a sua cerimônia e festa, com todos os detalhes necessários para o sucesso de seu evento garantindo a sua tranquilidade.

11.                        A Equipe Love Story Of Star possui 4 assistentes de cronograma que auxilia a cerimonialista para que o mesmo seja cumprido conforme enviado em amostras a noiva. As assistentes são as responsáveis em:

* Auxiliar a colocar as lapelas;
* Orientar as crianças envolvidas na cerimônia, posicionando-as na entrada e saída do cortejo;
* Orientar o Buffet a preparar um lanche aos noivos em quarto \sala reservada;
* Solicita água para o Celebrante (padre, pastor ou juiz de paz) ;
* Separar os adereços da cerimônia e festa
* Auxilia na entrega das lembranças dos padrinhos \pais \pajens após as sessões de fotos;
* Auxilia na entrega de adereços de pista de dança;
* Auxilia na entrega de lembranças aos convidados;
* Auxilia a guardar os presentes dos noivos no carro;
* Solicita o buffet a reserva uma caixa de petiscos\guloseimas\diversos para os noivos degustarem pós-evento.

12. A Equipe Love Story Of Star possui 1 assistente de marketing que filma e tira fotos do seu evento que serão editadas e colocadas no You Tube para ser compartilhada para seus amigos.

Nossa equipe entende que a elegância de um mega evento precisa contar com a ajuda de uma equipe preparada para dar o suporte necessário a cada momento. Sendo assim, primordial estar onde você não poderá no momento resolvendo tudo.

Garantimos aos noivos a tranquilidade através de visita técnica um mês antes do evento.

Gostou da nossa Organização...

Bem vinda a nossa assessoria e cerimonial

Fada Madrinha - Wedding Planner - Aryane Moren - Sua cerimonialista 













Vídeo pegadinha com as Lovers Assistentes, rs clique e assista

Gostou da nossa Organização?
Contrate-nos será uma honra poder auxiliar você na realização de seu sonho.
Love Story Of Star Assessoria e Cerimonial
Atendimento por hora marcada no Apart Hotel Mont Blanc Rua Passos da Pátria 105 , 25 de Agosto- Duque de Caxias – RJ
Contatos : 21 3164-8011 fixo \\ 21 98691-4478 Oi \\ 21 99434-3000 claro

Cerimonialista e Assessora de Eventos – Aryane Moren 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda de Eventos realizados em 2024 - Aryane Moren

 Estamos no segundo semestre de 2024 E neste ano eu tive o privilégio em fazer parte do DIA DA NOIVA Rayssa em 22\06\2024  E estou nos prepa...