ASSESSORIA DE MARKETING ARYANE MOREN

Bem Vindos ao Meu blog - Assessoria de Marketing Aryane Moren

Durante 7 anos fui professora do Jardim ao 5º Ano. Me especializei em Psicologia Infantil. Logo após, conheci um mundo diferente da Educação... Durante três meses cursei Oratória pelo Ponto de Cultura Estação Barão de Mauá, no ano de 2006. O mundo do Marketing. Tudo começou através de um Curso de Telemarketing que depois passou a se aprofundar ainda mais Propaganda e Marketing. Apaixonada por comunicação em público me inscrevi nas Jornadas Virtuais de RH (Recursos Humanos). Durante 3 anos fui gerente de marketing de uma Estética a qual passei a ser responsável pelo Dia de Noiva. Lá nesta estética conheci uma noiva que me pediu apoio para assessorá-la num evento chamado Fashion Noivas. À partir daí vi meu potencial como Apresentadora de Eventos e criei a Eventos Love Story Noivas e Debutantes em 16 de Outubro de 2011. Sai da Estética e passei a Assessorar o Spa da Noiva Ines Produções e a cuidar do meu próprio negócio Assessorias a novos empreendedores. Fui convidada a uma Assessoria bem diferente das que eu costumava fazer foi quando conheci uma nova área profissional: Tributária. Assim cursei Escrita Fiscal\ Contabilidade Básica\Tecnologia de Escrituração Contábil e Fiscal - SPED, Nfe, EFD e ECD tendo como profissão Fiscal Tributário Analista de Sistemas e Notas fiscais Eletrônica de um comércio durante 2 anos. Participei da Palestra do mestre em SPED Fiscal Roberto Dias Duarte. Recebi um convite de uma amiga para fazer o Cerimonial da filha dela e me apaixonei por Organização de Eventos e realizei o meu 1º Cerimonial em 16 de agosto de 2013. Antes de realizar o cerimonial eu havia feito o Curso de Cerimonialista em 28 de setembro de 2012 a 30 de setembro de 2012 pela Buzzero número do certificado 1967183. E não para por aí cursei Wedding Planner no Workshop com o melhor Cerimonialista do Brasil Roberto Cohen. Desde 2011 na realização de Expo Noivas e fechei este ciclo de Organizadora de Expos em Outubro de 2018 que foi a minha 15ª Edição e última. Neste período exerci novos conceitos e visões de excelência em atendimento Clientes Noivas\Debutantes X Fornecedores. Surge ainda mais um desejo o de se tornar uma Life Coach. Então, cursei em agosto de 2013 o Seminário On Line Coaching de Carreira pela Unieducar ministrado por Juracy Braga Soares Junior. E presencial em Outubro de 2013 , 72 horas em 8 dias, pela Sociedade Latino Americana de Coaching - SLAC ministrado pelo Master Coaching Trainer International of Coaching Institutes Presidente Sulivan França, o qual obtive certificado de reconhecimento Internacional. Hoje possuo as ferramentas necessárias para traçar meus objetivos e conquistar as minhas METAS. No ano de 2015 fui convidada a Celebrar um Casamento, falar de amor, então Celebrei minha primeira Cerimônia Ecumênica sem efeito Civil baseado em cursos de postura e entonação de voz, a cerimônia aconteceu em 08\08\2015. Desde dezembro de 2018 passei a atuar na área de ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL clique

" Entendi que as respostas para os NÃOS que recebemos na vida colaboram para um SIM mais estratégico e maduros. " Aryane Moren

Atendo por hora marcada no Apart Hotel Mont Blanc localizado: Rua Passos da Pátria , 105 - 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ

E-mail: lovestorynoiva@hotmail.com

Telefones: (21) 98691-4478 Oi \ whatsaap- 99434-3000 Tim

" O segredo da vida é fazer o que se ama com desejo e atuar com vontade de sempre acrescentar algo a mais. " (Pensamentos de uma Coach)

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Aryane Moren

ASSESSORIAS E CERIMONIAIS DE EVENTOS JÁ REALIZADOS em 2019 clique , EVENTOS JÁ REALIZADOS E AGENDADOS em 2020 Clique Eventos já realizados em 2021 e 2022 CLIQUE...

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terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Abordagem de Venda-Educação Continuada





Crie Metas
Ao Promotor de Venda – Operador de Loja

Abordagem ao cliente: um passo crucial para a venda
    A forma como você aborda os clientes que entram em sua loja é fundamental e constitui o primeiro passo referente à venda. Por essa razão, é importante desenvolver ao máximo a eficiência de sua abordagem. A seguir, estão algumas sugestões:

• Cumprimente todos os clientes que entrarem em sua loja, pois são compradores em potencial;
• Antes de fazer qualquer pergunta, sorria e faça contato visual com eles;
• Inicie a conversa de maneira agradável, sem entrar direto no mérito da compra;
• Dê atenção a todos os clientes, mesmo que você já esteja atendendo outra pessoa. Para tal, aborde-os dizendo “Estamos ocupados, mas num minuto alguém irá atendê-los. Fiquem à vontade para dar uma olhada pela loja”;
•  Dê um tempo aos clientes após cumprimentá-los. Aproxime-se deles novamente, de modo que faça uma pergunta que seja capaz de transformar a conversa na razão que os trouxeram à loja;
• Sempre que possível, ofereça-os um atendimento personalizado;
• Opine, honestamente, em relação às compras, pois isso fortalecerá a confiança deles em você, além de ser o correto a fazer;
• Não deixe de manter contato com os clientes, mantenha-os sempre atualizados quanto às novidades de sua loja.

Seguindo essas dicas, você verá como suas abordagens de venda se tornarão mais produtivas e eficazes.

Esteja bem informado para vender (Pergunte a sua gerente por qual motivo ela comprou tal mercadoria. Ela vai te orientar a importância daquele produto e você saberá como convencer o cliente que te questionar sobre o produto que você vende. Ou seja, sobre o produto de sua sessão.)

    Está cada vez mais difícil vender. Perder oportunidades de vendas por falta de informação ou preparo é inaceitável. Para estar realmente preparado o vendedor precisa, antes de tudo, estar bem informado. Atualmente, é necessário que o profissional demonstre um nível de conhecimento diferenciado. Ou seja, ele precisa conhecer muito bem seu produto e/ou serviço, clientela, mercado e empresa.

Para alguns vendedores, as desculpas para não estarem bem informados são inúmeras. Na verdade, eles ainda não enxergaram o diferencial competitivo que podem estabelecer perante seus concorrentes a partir do momento em que obtiverem mais informações e souberem usá-las a seu favor.

Esteja certo de que, ao conhecer bem o produto/serviço oferecido, é possível estabelecer valor a ele. Além disso, quando o cliente enxerga o valor daquilo que está sendo ofertado, ele se interessa mais.   
      
    Então, não se prenda mais a desculpas e hábitos ultrapassados. Tenha força de vontade e garra para aumentar o seu conhecimento. Dessa maneira, vencer as dificuldades que o caminho do desenvolvimento pessoal e profissional impõe pode ficar mais fácil.

>>> Estabeleça um elo entre: vendedor- comprador- promotor- clientes
Entenda que:
Vendedor é o fornecedor: Coca-cola, Maggi, Knor, Antartica. Através de seus representantes.
Comprador é o gerente de compras
Comprador é o muita das vezes o Dono da Empresa.
Promotor – é você operador de loja. Que pode e deve trazer status para sua profissão, fazendo a diferença no seu setor. Procure conhecer e investigar a importância de seu produto, ou seja, da seção que é de sua responsabilidade. Crie metas entre vocês dos vários setores que temos na empresa. Vamos observar quem mais faz reposição de mercadoria. Existe um profissional e existe o profissional.
Não seja apenas um dos profissionais.
Seja o Profissional que faz a diferença.
Partindo deste principio vamos gerar ainda mais status para a nossa empresa.
Clientes: São eles quem paga o nosso salário. Sabia que por um mau atendimento aquele cliente que hoje veio à empresa nunca mais voltará a nos visitar e contará a toda família que foi mal recebido? Você quando entra em uma loja. Como você gostaria de ser atendido? Será que estamos atendendo da maneira adequada? O que é possível fazer para melhorar nossa técnica e eficiência no atendimento?
Por que os clientes fazem objeções?
    Se existe uma parte do processo de venda cercada de mitos, é a que lida com o contorno de objeções. É também a etapa mais transgredida pelos vendedores. Tenha em mente que, na maioria das vezes, as pessoas compram por dois motivos: confiança e valor. Se estes são os motivos pelos quais o cliente decide comprar, em contrapartida, as razões pelas quais ele não compra são a falta de confiança ou o valor.

É gratificante se o cliente confia em você como vendedor, mas, lembre-se que isso não é garantia de vendas. Para tanto, é necessário que o valor do produto seja previamente estabelecido. Da mesma forma, é difícil fechar a venda se o cliente não tem confiança em você.

De qualquer modo, você terá uma objeção, ainda que seja mais fácil contorná-la por falta de valor atribuído ao produto, do que superar a falta de confiança que o cliente venha a ter. Então, trabalhe no sentido de estabelecer empatia e confiança junto ao cliente.

Após este texto lido. Faça uma reflexão e se auto-avalie.
O que tenho feito que agrade o cliente que entra na loja?
O que faço que irrite o cliente?
Como posso conhecer melhor o produto do meu setor?
O que faço e consigo vender bem o produto, será que posso compartilhar com o meu colega de trabalho?


Lembre-se somos uma equipe e precisamos estabelecer metas.
O mercado de hoje está muito competitivo.

Você é daqueles que dentro de sua empresa faz propaganda da concorrência?
Cuidado com suas atitudes.



Processo de educação continuada.

Orientação de Aryane Moren - Coashing -

Conclui a Jornada Virtual Gestão Por Competências em 14 de dezembro.
Acesse o link abaixo e coloque o nº 476780025821 , para verificar a autenticidade desta informação a cima.
http://www.convirh.com.br/certificado/
O curso contou com 4 palestras Interessantíssimas.
Nome: ARYANE DE SOUZA MOREN



























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