ASSESSORIA DE MARKETING ARYANE MOREN

Bem Vindos ao Meu blog - Assessoria de Marketing Aryane Moren

Durante 7 anos fui professora do Jardim ao 5º Ano. Me especializei em Psicologia Infantil. Logo após, conheci um mundo diferente da Educação... Durante três meses cursei Oratória pelo Ponto de Cultura Estação Barão de Mauá, no ano de 2006. O mundo do Marketing. Tudo começou através de um Curso de Telemarketing que depois passou a se aprofundar ainda mais Propaganda e Marketing. Apaixonada por comunicação em público me inscrevi nas Jornadas Virtuais de RH (Recursos Humanos). Durante 3 anos fui gerente de marketing de uma Estética a qual passei a ser responsável pelo Dia de Noiva. Lá nesta estética conheci uma noiva que me pediu apoio para assessorá-la num evento chamado Fashion Noivas. À partir daí vi meu potencial como Apresentadora de Eventos e criei a Eventos Love Story Noivas e Debutantes em 16 de Outubro de 2011. Sai da Estética e passei a Assessorar o Spa da Noiva Ines Produções e a cuidar do meu próprio negócio Assessorias a novos empreendedores. Fui convidada a uma Assessoria bem diferente das que eu costumava fazer foi quando conheci uma nova área profissional: Tributária. Assim cursei Escrita Fiscal\ Contabilidade Básica\Tecnologia de Escrituração Contábil e Fiscal - SPED, Nfe, EFD e ECD tendo como profissão Fiscal Tributário Analista de Sistemas e Notas fiscais Eletrônica de um comércio durante 2 anos. Participei da Palestra do mestre em SPED Fiscal Roberto Dias Duarte. Recebi um convite de uma amiga para fazer o Cerimonial da filha dela e me apaixonei por Organização de Eventos e realizei o meu 1º Cerimonial em 16 de agosto de 2013. Antes de realizar o cerimonial eu havia feito o Curso de Cerimonialista em 28 de setembro de 2012 a 30 de setembro de 2012 pela Buzzero número do certificado 1967183. E não para por aí cursei Wedding Planner no Workshop com o melhor Cerimonialista do Brasil Roberto Cohen. Desde 2011 na realização de Expo Noivas e fechei este ciclo de Organizadora de Expos em Outubro de 2018 que foi a minha 15ª Edição e última. Neste período exerci novos conceitos e visões de excelência em atendimento Clientes Noivas\Debutantes X Fornecedores. Surge ainda mais um desejo o de se tornar uma Life Coach. Então, cursei em agosto de 2013 o Seminário On Line Coaching de Carreira pela Unieducar ministrado por Juracy Braga Soares Junior. E presencial em Outubro de 2013 , 72 horas em 8 dias, pela Sociedade Latino Americana de Coaching - SLAC ministrado pelo Master Coaching Trainer International of Coaching Institutes Presidente Sulivan França, o qual obtive certificado de reconhecimento Internacional. Hoje possuo as ferramentas necessárias para traçar meus objetivos e conquistar as minhas METAS. No ano de 2015 fui convidada a Celebrar um Casamento, falar de amor, então Celebrei minha primeira Cerimônia Ecumênica sem efeito Civil baseado em cursos de postura e entonação de voz, a cerimônia aconteceu em 08\08\2015. Desde dezembro de 2018 passei a atuar na área de ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL clique

" Entendi que as respostas para os NÃOS que recebemos na vida colaboram para um SIM mais estratégico e maduros. " Aryane Moren

Atendo por hora marcada no Apart Hotel Mont Blanc localizado: Rua Passos da Pátria , 105 - 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ

E-mail: lovestorynoiva@hotmail.com

Telefones: (21) 98691-4478 Oi \ whatsaap- 99434-3000 Tim

" O segredo da vida é fazer o que se ama com desejo e atuar com vontade de sempre acrescentar algo a mais. " (Pensamentos de uma Coach)

Link para Noivas atendimento por Protocolos clique NOSSOS PACOTES DE CASAMENTO CLIQUE

CLIQUE

Celebração Ecumênica Cerimônias Inesquecíveis - Das areias, Das Taças ou das Velas CLIQUE

Link para Debutantes clique Roteiro Love Story para festas de 15 anos clique Eventos Modernos para Festa de 15 anos clique Inspire-se na festa de 15 anos de Larissa Manoela , a artista teen do SBT clique

ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL Clique

Link para Vídeo Making Of clique

Dia de Noiva clique

Aryane Moren

ASSESSORIAS E CERIMONIAIS DE EVENTOS JÁ REALIZADOS em 2019 clique , EVENTOS JÁ REALIZADOS E AGENDADOS em 2020 Clique Eventos já realizados em 2021 e 2022 CLIQUE...

Eventos realizados em 2023 Clique AGENDA ABERTA 2024

segunda-feira, 17 de março de 2014

Momento inspiração e dicas para seu " Planejamento de Casamento "

Pensando nas minhas Noivinhas, e pela experiência em Casamentos que faço e 

os quais sou convidada, e pelo que ouço e leio dos meus colegas de trabalho, fiz este post com a finalidade de orientar o que muita das vezes os seus olhos não 

conseguem enxergar.

" Vale lembrar que noivas que buscam contratar Assessoria e Cerimonial com antecedência estão mais que certas...Obrigada desde já as minhas noivinhas de 

2016 e as de 2015 que me procuraram desde 2014. "

2015 Estamos a todo vapor, aí vão as dicas de primeira.

By Aryane Moren

Celebrando o Amor...
Estando abertos a graça de Deus.
Prometendo amar e respeitar todos os dias de suas vidas.
Querer amar , aprender amar, 
só é possível aprendendo a olhar para Cristo, o nosso bom Pastor.



Jon Bon Jovi levou a fã Branka Delic ao altar no sábado, 12 de outubro de 2013, em Las Vegas. O cantor atendeu ao pedido da australiana e participou do Casamento em uma capela da cidade.

Um casamento só para os íntimos numa capela, onde alguns assentos ficaram vazios. Mas tudo é válido por um sonho.

Mas se o sonho da noiva é ver a Igreja Cheia o ideal é que a Igreja e seus bancos sejam em número compatível aos seus convidados esperados para este momento.

Uma igreja grande demais, não dará o volume esperado.

Uma igreja pequena demais, não os deixará confortáveis.

Busque um equilíbrio.

Vale lembrar que o Buffet também deve ser compatível a quantidade de convidados. E contabilizados para mais ou para menos na portaria do evento.




Calendário da Noiva 

Exige disciplina para contratar todos os serviços com antecedência nas pesquisas para evitar stress , sob a orientação de sua assessora tudo ficará bem mais fácil.

Projeto Casamento - Se iniciará desde o primeiro momento em que o pedido foi feito. Comprar desde já uma agenda e fazer uma planilha no Excel. 
Conversar com o Noivo e juntos decidir por onde começar, até quanto poderão ou não gastar com determinado produto ou serviço necessário.



O que é Budget:

Budget (pronuncia-se bâdget) é um termo da língua inglesa que significa orçamento. É frequentemente utilizado no meio empresarial para designar o orçamento periódico (normalmente anual) feito por uma empresa, onde são inseridas variáveis de custos, receitas e despesas, definindo um plano de contas.

UM DOS GRANDES TRUNFOS PARA UM OLHAR PARA O ORÇAMENTO É PARTICIPAR DE UMA FEIRA DE NOIVAS E LÁ VOCÊ ENCONTRARÁ UMA VISÃO ESTIMATIVA DE PREÇOS E SERVIÇOS A CONTRATAR. PODERÁ FAZER UM BALANÇO A LONGO, MÉDIO E CURTO PRAZO PARA A REALIZAÇÃO DE PAGAMENTOS. FAZENDO A LOGÍSTICA DO QUE SE PODE PAGAR A VISTA E GARANTIR DESCONTOS.

FICA A DICA: DIA 27 DE SETEMBRO DE 2015, NOSSA EXPO LOVE STORY NOIVAS 9ª EDIÇÃO EM NOVA IGUAÇU. NA CASA DE FESTAS FLORENÇA.



Na hora de escolher a Lembrancinha para seus convidados

Escolha uma lembrança que cabe no seu bolso de modo que todos recebam a mesma lembrança para não se sentirem excluídos.

As únicas lembranças que devem ser diferentes são as dos padrinhos e todos vão entender o motivo de serem diferentes. #ficaadica



Se a sua escolha foi dar chinelos aos convidados , saiba o número de todos. E dê um vale conforto já com a numeração do mesmo. Para facilitar na hora da entrega das mesmas.

#ficaadica 


Lembranças Comestíveis e Decoráveis 

Os grandes queridinhos das Noivas tem sido os Cupcakes e Bem casados que além de 

presentear servem para decorar as mesas.


Mais dicas de Lembranças Personalizadas, eu indico:

Abrindo a pista de dança 
A forma mais clássica de todas que é  a valsa dos noivos embalada por outros ritmos e que aos poucos vai levando todos os convidados para “arrastarem o pé no salão”(os primeiros e de forma já combinada devem ser os padrinhos e madrinhas a ocuparem a pista).  Pois bem, a minha sugestão hoje é um pouco diferente do convencional que falei até agora, ela vai exigir um pouco de dedicação e principalmente descontração entre os noivos, padrinhos e madrinhas. A dica é inaugurar a pista de dança da festa de casamento com uma  a dança coreografada que integre ainda mais os noivos e seus escolhidos como padrinhos e madrinhas.

Independente de qualquer coisa os padrinhos devem saber que eles devem ser exemplos a serem seguidos pelos demais convidados. Pois geralmente a cerimonialista anuncia a abertura da pista de dança e muitos convidados permanecem sentados no salão. 
Não existe nada mais deselegante do que convidados que vão para festa sem espírito de festa,rs. 
Então, para a harmonia do evento examine sua lista de convidados e não espere que aqueles mais tímidos queiram vir para pista de dança. 






Coreógrafa Fernanda Machado 

-Noivinhas que querem dar um show na abertura da pista de dança. Contratem a Coreógrafa Fernanda Machado Contato: 21 98859-5996

Atenção, casamento é uma festa para adultos!

Muita das vezes convidamos amigos que possuem crianças. 
Mas vale lembrar que esta festa é para adultos. 
Cabendo a cada responsável manter o controle de seus filhos. 
Muitas crianças tem o costume de brincar na hora da pista de dança, de correrem para pegar o buque, de pegarem os arquinhos de véus de noivas, enfim.
Isso acontece porque os pais vão para festa para se divertir e deixam seus filhos soltos pela festa. E isso, pode detonar o trabalho de sua cerimonialista. Orientamos que o ideal seja que para a harmonia do evento seus convidados que tenham filhos sejam orientados para evitar acidentes que fiquem atentos com seus filhos, afinal seu casamento não pode virar um playground e sua cerimonialista não foi contratada para ser a babá dos filhos de seus amigos. Caso queira um controle maior destas crianças alugue uma casa de festas que tenha um playground e contrate animadores e pessoas para olharem estas crianças.
A elegância de sua festa também depende do bom senso de seus convidados.




Os famosos cumprimentos aos convidados

Bem numa festa de casamento temos dentre os mais jovens e os mais idosos. Os mais extrovertidos e os mais tímidos.
O ideal é que a pista de dança seja aberta antes dos cumprimentos a mesa. Assim facilita aos noivos apenas a ida as mesas que os mesmos não tenham ido a pista de dança.
Fica aplausível o gosto de todos.
Cumprimentos informais na pista de dança
E cumprimentos formais nas mesas, inclusive aos mais idosos, é muito importante recebê-los de modo tradicional. 
Assim você ganhará tempo para curtir livremente a sua festa. E seguir o cronograma do mesmo. 


O sonho de todos os Noivos,rs

Seria uma ornamentação assim das mesas.
Algum decorador se habilita a fazer?

Desta maneira facilitaria e muito os cumprimentos,rs.
Porém, já que a maioria dos casamentos são em casa de festas este estilo não é bem o convencional.
Então, sugerimos aos noivos que passem pelas mesas com suas taças e digam tim tim, ou seja, brindem agradecendo a presença de todos
Ou passem entre as mesas dançando.
Relembrando a dica anterior.
Já que sobrarão as mesas apenas os tímidos, e os mais idosos, isso facilitará para que os noivos se permitam a ir de mesa a mesa. Pois os demais após a pista de dança já foram cumprimentas de forma mais moderna.



Entrada da Noiva

*** Entrar com a Marcha Nupcial ou Não?

DICA : a Noiva pode colocar apenas o início da Marcha Nupcial e depois uma Música a escolha dela. Ou de sua Cerimonialista.

DICA: a Noiva pode entrar cantando para seu NOIVO. Ou ainda , causar uma Surpresa de cantar apenas quando já estiver de mãos dadas a ele. 

DICA: Uma amiga da Noiva poderá cantar para a entrada da mesma.

DICA: A noiva pode entrar fazendo uma coreografia. Em que as madrinhas, após a entrada com seus pares. Irão sair em fila de encontro a busca da noiva e farão uma COREOGRAFIA de entrada. Estilo Demoiselles (damas adultas). Ou terem suas demoiselles mesmo, independente das suas madrinhas que irão permanecer no altar.

DICA: Seu noivo poderá do altar cantar para você

DICA: A noiva pode entrar com seu PAI e com sua Mãe. Lado a lado. Ou apenas com sua mãe ou com seu pai.

DICA: Sugira a sua cerimonialista o modo que deseja a sua entrada e lembre que o casamento é seu. Então, use sua criatividade e esqueça os protocolos. A não ser que seja esta a maneira que realmente queira que seja. 



Noiva Maluquinha,rs

Atenção não pirem com os BRINDES e DESCONTOS. Busquem sim, mas não se esqueçam da qualidade do serviço que estará contratando. 
Porque senão, você sabe o que está a contratar e depois vai querer reclamar.

LEIA O CONTRATO E VEJA O QUE REALMENTE O SERVIÇO IRÁ LHE CONCEDER! 

Não é por nada não, mas sabemos que bridezilla nada mais é do que uma noiva fora de controle e cheia de vontades irreais. E isso, minha gente, não é legal. Sei que organizar um casamento é uma árdua tarefa e que muitas vezes a noiva faz tudo sozinha, mas ainda assim, nada justifica uma noiva fora do controle e descarregando frustrações nos outros.

Muitas vezes, a bridezilla não é só aquela que grita e esperneia, a noiva que não tem limites também é uma bridezilla. E por algum motivo, as pessoas acreditam de verdade que por terem assinado um contrato e pago pelo serviço, significa que o profissional é obrigado a aturar tudo e qualquer coisa da noiva contratante. Então só um lembrete: as pessoas são pagas para realizar o serviço contratado e não ser tratado como um capacho!

# Seja cordial e use o bom senso e sobretudo: educadas.



Estreitando os laços

** O que o fornecedor sentiu ao atendê-la?

Muita das vezes a amizade vai além do profissionalismo mas se isso não ocorre devemos ser solícitos da mesma forma, procurando atendê-las conforme suas dúvidas ocorram. Estamos sempre a disposição. ATENÇÃO AO HORÁRIO QUE VOCÊ OS CONTACTA. APÓS 19H UM DIA PODE SER QUE ELES TE ATENDAM ON LINE, E NUM OUTRO DIA, NÃO ESTEJAM TÃO DISPONÍVEIS. Busque entender o motivo no dia seguinte, ou aguardem o dia anterior para receber a resposta ou mesmo telefone para o mesmo em horário comercial: Entre 8h às 17h.

#Ficaadica - Seus fornecedores também tem família, e momento de lazer.





Vídeo Profissional - Um bom vídeo profissional está nos pequenos flash. Traduzir os detalhes no foco. E retirar os possíveis ruídos que tiram a beleza do seu evento.  A melhor opção é colocar um som ao fundo efeito relances do seu dia. 



❎ Vestido e Beleza
👉 Glitter Noivas by Francisco Ferraz
Não economizem neste quesito
Afinal você deve estar radiante no grande dia

❎ Foto\Vídeo do Cerimonial e Festa
Eu indico:
👉 Primecolor 
👉 VeA Fotografias 
É um momento único para ser recordado com alegria, por isso, verifique a qualidade e peça demonstrações reais deste serviço antes de contratá-los. Assistam vídeos anteriores e fotos da equipe a ser contratada. 

Eu indico o 
❎ Dia de Noiva :
👉 Amanda Aline Maquiagem 
👉 Spa com Núpcias Ines Produções


Solicitando um Orçamento

Você solicitou um orçamento por e-mail. Os orçamentos hoje em dia são personalizados. E é importante que você informe a data do seu evento. Local de seu evento. Quantidade de pessoas que estarão em seu evento.

Ao solicitar por telefone informe o seu e-mail de preferência soletre letra a letra. às vezes, uma letra B de seu e-mail é ouvida como D e por isso, ele não vai chegar. Muitas das vezes o e-mail poderá chegar em sua lixeira ou como spam, uma vez que o e-mail do fornecedor ainda não estiver cadastrado. Então, verifique sua caixa de entrada, mas não esqueça de ver a caixa de LIXO e SPAM. Se não chegou o e-mail em três minutos, seu fornecedor não está on line no momento , apenas o seu dispositivo é que está. Então , aguarde-o em 24h, pela resposta. Caso não receba. Aguarde o fim de semana passar, ou ligue pra ele em horário comercial. 
O atendimento lhe será prestado conforme sua cordialidade. Portanto, fique esperta. Quanto mais bacana você for, mais oportunidades terá de ser recepcionada e receber a satisfação mútua de serem contratados e contratantes.

# Lembre-se assim como você sonha para que tudo flua do jeito que sonhou, todos nós os expositores\fornecedores também sonhamos com vocês e queremos dar-lhes o nosso melhor. 




Sobre as Músicas de seu Cerimonial e Festa 

Existem as músicas as quais você escolhe junto a sua cerimonialista, estas certamente ela levará num pen drive para serem tocadas. O ideal é que o DJ tenha um cronograma da ordem dos acontecimentos e as músicas já na ordem do mesmo.

O DJ deve ficar atento a cada cortejo de entrada e trocar a música em sintonia com a troca de pessoas. Se o DJ ficar desatento durante a cerimônia ele poderá prejudicar o trabalho da cerimonialista, avise-o por favor. É bom lembrar, pois assim você o cobrará depois. 

Durante a festa também há músicas do cerimonial.
Em questão das trocas e sugestões, ele: o dj,  deve sentir o clima de uma narração e fazer as trocas das músicas no momento certo. 

Informe com antecedência quais são as músicas que o casal mais gosta, quais músicas não poderão faltar em sua pista de dança, os ritmos dos mais lentos aos mais agitados da atualidade.

Geralmente os djs possuem um leque de músicas

Portanto o oriente. Com antecedência e não no dia do evento. 

Atenção! Se seu DJ for seu parente, cuidado pois na hora da cerimônia ele pode se emocionar e esquecer de trocar as músicas. Portanto, contrate um bom profissional. 

Não é verdade que qualquer um sabe tocar, nem todos são atentos e vibram com o grande dia da maneira que tem que ser.

Não deve deixar as pessoas se dispersarem da pista de dança. Deve realmente saber agitar uma pista de dança.




Assessorando e Orientando as Noivinhas
Aryane Moren
lovestorynoiva@hotmail.com
21 3164-8011 \\ 98691-4478

Antenada com tudo que acontece no mundo casamentício e realizando o seu sonho...

Tendo a satisfação em poder fazer parte de sua história de amor.




GOSTOU DESTE POST E QUER COMPARTILHAR NO SEU FACEBOOK??







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda de Eventos realizados em 2024 - Aryane Moren

 Estamos no segundo semestre de 2024 E neste ano eu tive o privilégio em fazer parte do DIA DA NOIVA Rayssa em 22\06\2024  E estou nos prepa...