Olá Noivas,
Está sendo um prazer poder ajudá-la no Planejamento de seu Casamento, e lembre-se estou a disposição para qualquer dúvida e dica que você precise. Eu costumo atendê-las numa ordem de Protocolos. Onde a medida que você vai realizando eu vou passando você de nível, assim como um jogo de vídeo game, rs. A cada tarefa eu aguardo que você cumpra e se no meio do caminho tiver alguma dúvida entre em contato para eu ajudá-la. Veja abaixo os níveis, certamente neste momento você se encaixa em um deles. Hum, tá na hora de mudar de nível? Pois bem, me mande então o feedback do que você já concluiu.
Visita técnica na Igreja de Conservatória |
2º Nível: Será enviado uma lista de serviços de fornecedores que você optará por contratar ou não, ou até mesmo preencher os que você já contratou.Os quais você não tenha interesse é só escrever ao lado NÃO TENHO INTERESSE. E deixar em branco os que tiver interesse que mandarei indicações.
3º Nível: Enviarei links de sites de fornecedores que eu conheço e por isso indico o trabalho dos mesmos. Você terá opções e escolherá o que melhor te agradar. Disponível para os pacotes Premium, Pré-evento e Assessoria Completa.
4º Nível: Após o período de pesquisas e orçamentos te mandarei uma Planilha do Excel para um olhar Budget, que seria um olhar para o orçamento. Uma visão real do que será possível gastar nos prazos estipulados pelos fornecedores e por vocês em relação a data do Casamento. Disponível para os pacotes Pré-evento e Assessoria Completa.
5º Nível: Me passar o feedback de quais serviços você incluiu na sua realidade e real necessidade, e se por ventura, havia algum fornecedor que você gostou muito e ainda acrescentou a lista, por exemplo: BOLAS METALIZADAS PARA PISTA DE DANÇA, ACESSÓRIOS PARA A PISTA DE DANÇA, TOPO DE BOLO,... Envie a lista do word preenchida com o serviço e nome do fornecedor.
Contratar os convites do CASAMENTO com no mínimo 4 meses de antecedência.
Dicas na fan page curta clique
Clique para ver as informações em tamanho original |
6º Nível: Hora de enviar os detalhes do Cerimonial.
Quantidade de pares de padrinhos e madrinhas, damas e pajens.
Definir como serão os Trajes das Madrinhas longo ou longuete, cores iguais para todas, ou em destaque uma cor para cada uma delas, ou até mesmo em degradê, as madrinhas do noivo de uma cor e as madrinhas da noiva com outra cor de vestido. Os padrinhos mesma cor da gravata para todos, ou a gravata combinando com a cor do vestido da madrinha.
O que cada pajem e dama vão fazer ou segurar no dia, quem é par de quem e a idade deles saiba mais.
Se seus pais são vivos ou divorciados, se entrará com seu pai ou com sua mãe e o noivo entrará sozinho ou com a mãe.
Não deixe para avisar seus padrinhos e pajens em cima da hora, avise-os com antecedência para que tenham tempo hábil de comprarem os trajes adequados para o seu evento.
Qual será a cor de sua festa?
Atenção ao definir a cor do vestido da madrinha, não escolha essa mesma cor para as toalhas de mesa.
E aí, resolveu usar o sapato branco tradicional, ou vai usar o sapato da mesma cor do buque?
Como será a saída do cortejo, dicas clique.
7º Nível: Montar a ordem do Cronograma e escolher as músicas para cada momento.
Agendarmos com um mês antes do seu evento uma visita a Casa de Festas ou a Igreja para eu definir os espaços que iremos ocupar durante o Cerimonial. Detalhes que fazem diferença no seu BIG DAY leia e faça clique NO LINK: O SUCESSO DE SEU EVENTO TAMBÉM DEPENDE DE VOCÊ!
8º Nível: Viver tudo o que foi planejado para o seu Grande Dia e curtir a sua Festa com Alegria e Auto Astral.
9º Nível: Acompanhar no dia seguinte a repercussão de seu evento pela internet pelas inúmeras fotos que seus amigos farão questão de postar e te marcar.
10º Nível: Curtir a Lua de Mel, rs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário