ASSESSORIA DE MARKETING ARYANE MOREN

Bem Vindos ao Meu blog - Assessoria de Marketing Aryane Moren

Durante 7 anos fui professora do Jardim ao 5º Ano. Me especializei em Psicologia Infantil. Logo após, conheci um mundo diferente da Educação... Durante três meses cursei Oratória pelo Ponto de Cultura Estação Barão de Mauá, no ano de 2006. O mundo do Marketing. Tudo começou através de um Curso de Telemarketing que depois passou a se aprofundar ainda mais Propaganda e Marketing. Apaixonada por comunicação em público me inscrevi nas Jornadas Virtuais de RH (Recursos Humanos). Durante 3 anos fui gerente de marketing de uma Estética a qual passei a ser responsável pelo Dia de Noiva. Lá nesta estética conheci uma noiva que me pediu apoio para assessorá-la num evento chamado Fashion Noivas. À partir daí vi meu potencial como Apresentadora de Eventos e criei a Eventos Love Story Noivas e Debutantes em 16 de Outubro de 2011. Sai da Estética e passei a Assessorar o Spa da Noiva Ines Produções e a cuidar do meu próprio negócio Assessorias a novos empreendedores. Fui convidada a uma Assessoria bem diferente das que eu costumava fazer foi quando conheci uma nova área profissional: Tributária. Assim cursei Escrita Fiscal\ Contabilidade Básica\Tecnologia de Escrituração Contábil e Fiscal - SPED, Nfe, EFD e ECD tendo como profissão Fiscal Tributário Analista de Sistemas e Notas fiscais Eletrônica de um comércio durante 2 anos. Participei da Palestra do mestre em SPED Fiscal Roberto Dias Duarte. Recebi um convite de uma amiga para fazer o Cerimonial da filha dela e me apaixonei por Organização de Eventos e realizei o meu 1º Cerimonial em 16 de agosto de 2013. Antes de realizar o cerimonial eu havia feito o Curso de Cerimonialista em 28 de setembro de 2012 a 30 de setembro de 2012 pela Buzzero número do certificado 1967183. E não para por aí cursei Wedding Planner no Workshop com o melhor Cerimonialista do Brasil Roberto Cohen. Desde 2011 na realização de Expo Noivas e fechei este ciclo de Organizadora de Expos em Outubro de 2018 que foi a minha 15ª Edição e última. Neste período exerci novos conceitos e visões de excelência em atendimento Clientes Noivas\Debutantes X Fornecedores. Surge ainda mais um desejo o de se tornar uma Life Coach. Então, cursei em agosto de 2013 o Seminário On Line Coaching de Carreira pela Unieducar ministrado por Juracy Braga Soares Junior. E presencial em Outubro de 2013 , 72 horas em 8 dias, pela Sociedade Latino Americana de Coaching - SLAC ministrado pelo Master Coaching Trainer International of Coaching Institutes Presidente Sulivan França, o qual obtive certificado de reconhecimento Internacional. Hoje possuo as ferramentas necessárias para traçar meus objetivos e conquistar as minhas METAS. No ano de 2015 fui convidada a Celebrar um Casamento, falar de amor, então Celebrei minha primeira Cerimônia Ecumênica sem efeito Civil baseado em cursos de postura e entonação de voz, a cerimônia aconteceu em 08\08\2015. Desde dezembro de 2018 passei a atuar na área de ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL clique

" Entendi que as respostas para os NÃOS que recebemos na vida colaboram para um SIM mais estratégico e maduros. " Aryane Moren

Atendo por hora marcada no Apart Hotel Mont Blanc localizado: Rua Passos da Pátria , 105 - 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ

E-mail: lovestorynoiva@hotmail.com

Telefones: (21) 98691-4478 Oi \ whatsaap- 99434-3000 Tim

" O segredo da vida é fazer o que se ama com desejo e atuar com vontade de sempre acrescentar algo a mais. " (Pensamentos de uma Coach)

Link para Noivas atendimento por Protocolos clique NOSSOS PACOTES DE CASAMENTO CLIQUE

CLIQUE

Celebração Ecumênica Cerimônias Inesquecíveis - Das areias, Das Taças ou das Velas CLIQUE

Link para Debutantes clique Roteiro Love Story para festas de 15 anos clique Eventos Modernos para Festa de 15 anos clique Inspire-se na festa de 15 anos de Larissa Manoela , a artista teen do SBT clique

ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL Clique

Link para Vídeo Making Of clique

Dia de Noiva clique

Aryane Moren

ASSESSORIAS E CERIMONIAIS DE EVENTOS JÁ REALIZADOS em 2019 clique , EVENTOS JÁ REALIZADOS E AGENDADOS em 2020 Clique Eventos já realizados em 2021 e 2022 CLIQUE...

Eventos realizados em 2023 Clique AGENDA ABERTA 2024

quinta-feira, 13 de março de 2014

O seu Olhar no grande dia, é o da Cerimonialista Aryane Moren



O tempo foi passando e o que era um botão, se transformou em uma rosa e desabrochou.
Assim é o amor!

A Love Story Of Star quer fazer parte do seu grande dia e ser o seu olhar por onde quer que sejas. 
Administrar os detalhes que você sonhou e está a sonhar a cada instante.

Hoje a internet proporciona tantas sugestões criativas que ficamos loucas em escolher a que melhor se encaixa ao nosso perfil. Mas tudo deve ser traçado desde já de acordo com a qualidade, preço, e orçamentos cabíveis ao nosso bolso e realidade. 

O grande trunfo de muitos casais tem sido se organizarem com antecedência. 
Na escolha (do que fazer e como fazer? ). 

Pensando nisto a nossa parte de assessoria te dará uma lista dos itens necessários a pesquisar para a Construção de seu Evento. E à partir, daí terá uma base do que já possui e do que ainda está faltando.

É importante termos um encontro AO VIVO, com a finalidade de traçarmos o seu perfil de EVENTO. Pois cada noiva tem uma maneira de pensar. E juntas iremos detalhar como será cada momento, conforme o seu gosto e algumas dicas profissionais que lhe darei. Neste dia, você ciente do que oferecemos poderá fechar o contrato com a entrada da prestação de serviços ou agendar o pagamento por depósito. O contrato pode ser assinado neste dia e entregue a você.

Outra reunião que costumamos fazer é de ir ao local onde seu Casamento será realizado, seja ele na Igreja ou na Casa de Festas. Pois sabemos que cada local tem um formato diferente. E você noiva terá que informar se deseja a posição de seus pais e padrinhos em pé ou sentados durante a Cerimônia.

Deverá solicitar a Casa de Festas que deixem os lugares dos pais, padrinhos e o dos noivos com uma placa de reservado. Procure constatar que este serviço será feito e os coloque em contrato.

" Você não terá que se preocupar com a Ordem de Entrada e saída do Cortejo. Pois tudo fluirá de acordo com o que fora tratado em Cronograma Oficial, com a ordem dos acontecimentos. " 
Isso facilitará para fotografias e filmagem AO VIVO de modo espontâneo e na classe.

Durante a Festa. A Cerimonialista se apresenta a equipe local.
A sintonia deve andar lado a lado , de modo que cada profissional está ali para dar o seu melhor.

Maitre (Responsável pelo Buffet, ordem que será servido os salgados, petiscos, jantar , sobremesa e bolo)
Fotógrafos( Cabem a eles fazer lo que foi tratado com os noivos dando sequência e cobertura fotográfica durante todos os momentos da festa)
Recepcionista ou Porteiros (São os responsáveis em receber os convites na portaria e os presentes dos noivos colocando-os num local seguro)

Serviço do Cerimonial contará com a Cerimonialista responsável pela ordem de entrada e saída do cortejo.
É ela quem organiza o momento de Recepção aos noivos, Orienta o momento da foto com os padrinhos e entrega de lembranças dos mesmos durante o brinde com o Champanhe. O momento do brinde com Champanhe se dará apenas com os noivos, com os noivos e pais dos mesmos, ou com os noivos+pais+padrinhos, isso cabe aos noivos a escolher. 
Geralmente a Champanhe já vem aberto e já nas taças sendo serviço do garçom, orientado pela cerimonialista quanto ao momento oportuno de trazer e a quantidade exata de taças a serem distribuídas.
Nas casas de festas , em algumas é permitido chuva de prata ou fogos indoor utilizados no momento da pista de dança ou no momento em que a noiva antes tenha combinado para isso acontecer. E a cerimonialista é quem dá o sinal para que eles façam ou não façam qualquer coisa. Sendo a Cerimonialista a grande Maestra para que a Sinfonia toque conforme a melodia de seus sonhos projetados e compartilhados com esta que muita das vezes é considerada a sua Fada Madrinha,rs.
Outros momentos da Festa são destinados a hora do buque, hora da gravata, entrega de lembrança aos convidados, abertura da pista de dança e tudo é feito sob o controle da cerimonialista e sua assistente.


Orientamos a noiva que leve um " chinelinho" para descansar os seus pés. Já que andará pela festa a noite\ou dia todo prestando seu carisma e beleza neste dia em que os holofotes estarão voltados para ela e seu noivo.

As casas de festas tem proporcionado aos casais um quartinho ou sala onde eles podem repousar após a Cerimônia e se recompor as energias através de um Lanche que lhes é servido.
Ao sinal da Cerimonialista o Casal, após o lanche descem ou saem desta sala para cumprir com Cronograma do Evento e curtir sua festa.

É de responsabilidade do Buffet ter caixas para guardar um pouco de cada coisa para os noivos levarem e saborear em casa. E a Equipe de Cerimonial auxilia e leva todas as caixas e adereços dos noivos até o carro dos mesmos no final da festa.

Nos comprometemos a ajudar a noiva na escolha das músicas do cerimonial e levamos em pen drive.
Solicitamos que a Casa de Festas junto ao DJ tenham um microfone de boa qualidade e sem fio para fazermos os momentos em que se faz necessário se expressar para orientar com o auxílio do mesmo.

Detalhes tão sonhados , não são passados de qualquer maneira. Eles são pensados com carinho e definidos com antecedência e recebem o aval dos noivos para que tudo seja cumprido. 

No Contrato de Prestação de Serviços de nosso Cerimonial todos os detalhes estarão por escrito e serão assinados em duas vias. Cabíveis a você tê-las e se sentir segura.

Nossa satisfação é poder manter sua cerimônia e festa em harmonia. 
E nos sentiremos honrados de sermos o escolhido.

Orçamento apenas por e-mail lovestorynoiva@hotmail.com
Informe a data de seu casamento
Local da Igreja e Casa de Festas que será realizado o mesmo.

Tel.: (21) 98691-4478 oi - (21) 3164-8011 fixo
Cerimonialista Aryane Moren

Dicas para uma festa de casamento econômica: Clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda de Eventos realizados em 2024 - Aryane Moren

 Estamos no segundo semestre de 2024 E neste ano eu tive o privilégio em fazer parte do DIA DA NOIVA Rayssa em 22\06\2024  E estou nos prepa...